Sim, mas parece que não é essa, alias são estações que pertecem a identidades diferentes e estão também a cotas diferentes( AEMET - 935m / SAIH - 900m)
Segundo li agora mesmo no meteoAsturias, a estação fica de facto ao lado do rio Tera, gostava era de saber a distância entre elas.
Sim, mas parece que não é essa, alias são estações que pertecem a identidades diferentes e estão também a cotas diferentes( AEMET - 935m / SAIH - 900m)
Segundo li agora mesmo no meteoAsturias, a estação fica de facto ao lado do rio Tera, gostava era de saber a distância entre elas.
A estação da SAIH fica em Puebla de Sanabria, junto ao rio Tera.
A da AEMET fica em El Puente, Robleda-Cervantes (está off desde ontem).
Estou a reportar das Asturias. Passei por Puebla de Sanabria (na A52) hoje de manhã, pelas 09-15h (hora espanhola) e o termómetro do carro marcava -5ºC (estava tudo branquinho!).
Localização exacta de praticamente todas as estações dos nossos vizinhos, aqui.
O sensor Auriol que passou a noite passada perto de uma linha de água aqui perto registou -0.2ºC, enquanto aqui na minha casa registei 1.5ºC, valor quase 2ºC mais elevado.
Deixo aqui uma imagem do GoogleEarth do local onde deixei o sensor (assinalado com um circulo vermelho), infelizmente não levei maquina fotográfica comigo quando fui buscar o sensor...
As lezírias ribatejanas não são propriamente um pólo de frio, mas foi o que se pode arranjar por aqui.
Um sonho que está a apenas 850 km de distância e a 8h:30m da tua localização? Irás concretizá-lo em breve com toda a certeza!
Se precisares de alguma informação, dispõe.
Esta foi a segunda vez que estive em Fuente Dé. E mais se seguirão... Poder apanhar o teleférico e levar-nos dos 1100m até aos 1850m, nos Picos de Europa, é um grande privilégio