StormRic
Furacão
Hermine não tem muito lugar para onde ir e dentro de 24 horas vai perder as relativamente fracas condições para mais desenvolvimento.
Hermine bem podia vir acertar no Algarve como depressão tropical para ver se trazia mais uma chuvinha:Hermine não tem muito lugar para onde ir e dentro de 24 horas vai perder as relativamente fracas condições para mais desenvolvimento.
Hermine bem podia vir acertar no Algarve como depressão tropical para ver se trazia mais uma chuvinha:
Ver anexo 2338
Just a quick note to everyone getting super caught in the models. Recon found the center a full degree further south than the models have it on their last runs.
Nível de aviso vermelho em algumas partes das Ilhas Canárias para amanhã
Ver anexo 2337
Como habitualmente, tem havido algum desvio da trajectória real do ciclone em relação ao que foi anteriormente previsto.
Tenho a ideia que as águas são mais frias devido à corrente das Canárias fluir nessa região. Deve ser por essa razão que sejam muito pouco frequentes as tempestades nessa zona, honestamente não me lembro de nenhuma.Hermine não tem muito lugar para onde ir e dentro de 24 horas vai perder as relativamente fracas condições para mais desenvolvimento.
Acumulados em estações WU de hoje em quatro ilhas. Apenas para dar uma ideia da acção à distância da depressão tropical Hermine.
Os maiores valores ocorrem na costa Leste de La Palma: > 100 mm.
Actualização às 22:30 utc
Se dissermos, Hermine vem cá ao papá será que ela vem, cá para mim, é uma filha desnaturada que não quer saber do pai.Hermine bem podia vir acertar no Algarve como depressão tropical para ver se trazia mais uma chuvinha:
Ver anexo 2338
~54 milímetros de água precipitável (PWAT).