Há alguns dias que estou indeciso se devo ou não responder ao seu pedido de ajuda
1 - Entendo inadmissível que um "Professor" do meu País, trate de forma tão errada e ignorante o tema da previsão Meteorológica...ser Professor, no meu entender, é transmitir conhecimentos e não falar de coisas que desconhece,
...cito: ...Faça a previsão meteorológica, com base na informação de satélite, para os dias posteriores ao intervalo de tempo estudado....
2 - A minha intervenção não ajudando muito, não é para o Gonçalo é para o Forum, pois reparo que existe muita confusão sobre o que é uma Previsão Meteorológica...mas no Forum todos vamos falando e dizemos o que nos apetece... sem a responsabilidade de um Professor, lamento profundamente o azar que tem...não sei se voltarei a comentar este tema, pois não me sinto com vocação, nem saberes, para endireitar o que vai mal por este País.
Cumpts
Ok muito obrigado na mesma.
Mas acho que percebeu o porquê de eu criar um tópico. Tive que procurar ajuda fora da escola porque a minha professora nem soube explicar bem o que é que era para fazer. Disse para pesquisar, dando-nos algumas indicações, mas mesmo assim não foi esclarecedor.