Temperaturas inusualmente elevadas para este fin de semana y comienzos de la semana que viene. Anomalía:
Desculpa a minha falta de conhecimento, mas essa previsão quer dizer o que?https://www.aer.com/science-research/climate-weather/arctic-oscillation
Muito interessante esta previsão para as próximas semanas e refere a possibilidade a temperaturas abaixo do normal em quase toda a Eurásia dentro de duas/três semanas. Esperemos estar nesse "quase"
À varias saidas que o gfs prevê um aquecimento estratosférico súbito (SSW), esperemos que o inverno comece em fevereiro.
E as minhas nespereiras estão a dar segunda camada de flor agora, e já com frutos grandes... isto para mim é totalmente inédito!ok parece-me que a primavera esta ai à porta, Em 7 anos que tenho um jardim nunca ate hoje tive os narcisos em flor em Janeiro, e as tulipas ai a rebentar, quando normalmente aparecem em Março-Abril...isto vem mostrar como as plantas tb podem mostrar o aquecimento anormal.
No mês passado a minha nespereira deu um frutoSim,
E as minhas nespereiras estão a dar segunda camada de flor agora, e já com frutos grandes... isto para mim é totalmente inédito!