estas cartas sao de sonho
Nunca me lembro de ter visto nada como isto
vejam com atenção e gravem na vossa memoria , porque isto significa que até poderia nevar á cota zero, ou seja até em Lisboa
desculpem mas não pude deixar de rir porque dificilmente se confirmará
MAS SONHAR É GRATUITO, boa noite a todos
Parece que teve efeito não olhar para os modelos durante 2 dias Bonita surpresa: 520 dam + frio em altura + baixa pressão + humidade qb pode trazer a festa para o sábado à noite
Toca a esperar e a sonhar pelas saídas das 00h
É preciso ter azar, parece que o limite da precipitação coincide com o da fronteira.
Pode ser que as zonas fronteiriças tenham sorte.
Mas parece que em relação ao frio vamos ter mais sorte, acho que não vai faltar.
(A Espanha prevê, para Orense, Galiza uma cota de 100-200m)
A nossa última esperança é a instabilidade a N, poderá ser que faça a incursão mais para dentro do território, isto da falta de precipitação ainda pode mudar...
O frio é que ninguém o tira..
e o wind chill vai se fazer senter no FDS
Fil, o frio vai fazer-se sentir à mesma e com -5ºC a 850 sobre quase todo o território se ocorrer precipitação as probabilidade de neve ao nivel do mar é a mais alta desde 1987!!
Neve em lisboa??? Não me parece...a ver vamos...acho que a situação que se adivinha para o fim de semana vai ser uma caixinha de surpresas...cada vez que o modelo corre a saida em termos de precipitação é diferente...por isso, o melhor é esperar para ver...