Previsões segundo os Modelos - Novembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
bem ca estamos outra vez no dominio das especulações mas são coisas destas que animam o pessoal e o forúm :D :
e se isto se vier a concretizar:huh: :huh: :huh: :huh: :huh:
o que acham :lmao: :lmao: :lmao:

Bem é só daqui a 9 dias... têm uma pequena hipotese de ocorrer...
Pressão a 950 :shocking: os ventos que isso não deve gerar... e chuva claro!

pois nem eu imagino :lmao: mas a neve nestas condições e certa, espero que esta pintura nao se estrague :D mas ainda falta muito tempo e certamente a nova actualização do modelo já nao idicará nada disto mas enfim....
esperar para ver:thumbsup:

Para não falar nas ondulação gigantesca :w00t: :w00t:

Se a depressão a partir da posição em que está essa saída se mover sempre para leste tínhamos uma monumental entrada polar :w00t: :w00t:

Vão mudar e mais que uma vez são varias saídas até lá,vamos ver a insistência dessa situação mas que era um sonho tela era!!pelo menos não é a +300horas;) e temos pelo menos dois modelos a dar o mesmo!:D

Volto a repetir se fosse em finais de Janeiro e desce-se um pedacito mais a Sul... :w00t:

Tería-mos um SAM assim!

avisosamirrealdg3.jpg

:w00t: :w00t: :lmao: :lmao: :cold: :hehe:

Eu sei que é a sonhar mas que maravilha e com destaque especial para o Distrito de Aveiro ;) :D

Volto a repetir se fosse em finais de Janeiro e desce-se um pedacito mais a Sul... :w00t:

Tería-mos um SAM assim!

avisosamirrealdg3.jpg

:w00t: :w00t: :lmao: :lmao: :cold: :hehe:

Eu sei que é a sonhar mas que maravilha e com destaque especial para o Distrito de Aveiro ;) :D

:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :cold: :cold: :cold: :cold:

Meus amigos isso seria a perfeita loucura, isso dava neve até no fundas minas de aljustrel :lmao: :lmao: :lmao: ,ou não? esse geopotencial fazia maravilhas, os blizzards seriam magnificos, enfim um sonho.

Ainda não tinha visto isso, mas 2 modelos apontam para o mesmo dia, algo se vai passar, agora ser é assim tão cavada não sei, mas que vai existir algo do genero isso vai :D :D :D