??????
Sabes o que significa isso ? Uma possivel entrada brutal de ar frio na semana seguinte
Simplesmente pq a menos saliniação irá obrigar o A dos Açores a vir para sul. Atenção não somos só nos aqui com essa ideia, o Antimio tb disse isso a semana passada em alto e bom som
E significa que vamos assar em pleno Outubro
Quanto à entrada fria, veremos....
Já vistes as temperaturas para esses dias?
Ok, realmente se calhar não vai ser tão quente, mas ainda assim vamos ter temperaturas algo elevadas para Outubro.
Eu nao sou meteorologista,mas discordo dessa opinião de temperaturas altas em outubro,penso que como referi anteriormente devido á localização do anticiclone dos açores,tenho quase a certeza que a percipitação vai ser acima da média.Mas nunca se sabe hoje em dia o clima já não é tão certo como nos tempos dos meus avós que com a experiencia conseguiam prever o tempo.
Boas,
Pois eu acho que iremos ter um Outubro diferente dos últimos anos, i.e. em vez de frio e húmido será um verão indiano
A partir da lua cheia o bom tempo virá e com ela um restante mês ameno....
Verão Indiano? , pessoalmente penso que será frio e chuvoso, não um Verão Indiano, isso é
Bem serigador, parece que não só a Madeira será afectada, mas também o continente