Bom Dia.
Estou a tentar ligar a minha estação a net e debitar os dados para o "wunderground" pelo menos ao fim de semana
Mas depois de baixar da net o "WUHU weather underground heavy weather uploader" não o consigo instalar, simplesmente o installer não "arranca".
Existirá alguma incompatibilidade com o windows vista?
Um obrigado desde já.
Problema resolvido...
Asneira minha, descompactei o ficheiro para uma pasta quando apenas tinha de clicar sobre o "instaler" dentro do "winrar", vamos la ver se na sexta já existe dados do "imadeira5"
Boa Tarde,
A minha estação meteorológica não está a 100%, as temperaturas estão elevadas demais( se bem que está um calor daqueles , muito abafado mesmo), construí o Radiation Shield (espaço entre pratos 1,2 cm), está a quase 1,6o m acima da cobertura, mas a esta hora vou com 25,9 ºC, quando a mais proxima da minha no underground, regista 20,8ºC.
Será por eu ter os cabos de ligação entre os diversos componentes protegidos por aquele tubo azulado?
Uploaded with ImageShack.us
Agradecia desde já.
Estou a Achar estranho, será não é problemas no sensor?
ou a temperatura pode estar realmente correcta...agora marca 23,5 ºC e já está escuro á pelo menos 1 hora, vou por um termómetro interior digital lá fora e comparar os dados...
Bem, la fora com o termómetro de interior estão 21,3ºC, a consola da WS 2357 marca 23,2ºC...2ºC de diferença é mesmo muito, será mesmo problema do sensor...