Problemas no fórum? Coloca aqui!

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Já me aconteceu aceder ao fórum algumas vezes em que aparecem alguns elementos em inglês.
Acedo ao fórum por android.
O normal quando acontece isso é o nível de user aparecer em inglês, exemplo, alguém que seja um membro nível furacão, aparecer Hurricane.

Última edição:
Já me aconteceu aceder ao fórum algumas vezes em que aparecem alguns elementos em inglês.
O normal quando acontece isso é o nível de user aparecer em inglês, exemplo, alguém que seja um membro nível furacão, aparecer Hurricane.
Há uma opção nas opções para escolheres a língua nativa.

Na última actualização do fórum, sempre que fazia o log-in com a minha conta ficava tudo em Inglês, por exemplo, quarta-feira era wednesday. É só escolheres o português como default... Já não sei onde.

EDIT: A opção da língua está nas opções de conta de user, nas preferências.

Última edição:
  • Gosto
Reactions: Aine e StormRic
Estamos juntos, já apareceu-me quer no Desktop, quer no Smartphone, principalmente a página principal. :D Ultimamente, não tem aparecido.

Tem acontecido que ao escrever mensagens e depois premir o botão "Post reply" aparece uma mensagem de erro como se não tivesse sido possível publicar, ficando a mensagem aparentemente ainda por publicar. Se premir novamente, ou até sem premir novamente e simplesmente actualizar a página, a mensagem aparece publicada em duplicado, ou publicada uma vez mas permanecendo outra igual por publicar.

Reparo que algumas mensagens de outros membros têm aparecido em duplicado, talvez consequência do mesmo problema que relatei.

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial