Problemas no fórum? Coloca aqui!

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Eu consigo aceder normalmente, quer no PC ou no telemóvel ( de manhã a página por vezes ficava indisponível) mas não consigo mudar o tema para escuro no PC, ao ir às preferências, coloco tema escuro, faço guardar e não é assumido.

1735658000887.png

1735658022903.png

Não aparece o "botão" de mudar para tema escuro ( no fundo da página do fórum).

No telemóvel tenho o tema escuro.

Uso o chrome, mas noutro browser (Edge) é igual, o tema escuro não é assumido pela página.

Última edição:
Boas.

Fizemos uma mudança de servidor e um update ao fórum, e por isso o fórum esteve indisponível de madrugada e houve alguns bugs. Devido a mudança de DNS, alguns membros poderão ter tido dificuldades em aceder, mas esses problemas parecem estar ultrapassados agora. Se alguém ainda tiver problemas a aceder, é limpar caches ou esperar mais um tempo enquanto as mudanças se propagam - nenhum IP foi banido.

Quanto ao modo escuro, o problema deverá estar resolvido, tentem agora escolher o tema claro/escuro dependendo da vossa preferência. Já não deverá mudar sozinho.

Última edição:
Boa tarde a todos e desde já um Feliz Ano Novo 2025, com saúde e meteorologicamente interessante e desafiante.

Acedo mais frequentemente ao forum pelo Tapatalk, e dado o bloqueio temporário de algumas horas do forum, fiz «Terminar sessão» mas ao reiniciar novamente não consigo aceder no Tapatalk.

Mesmo colocando a password correta, aparece a informação «You are not logged in or you do not have permission».

Sabem como ultrapassar este impedimento?

Obrigado e abraço.

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial
Boa tarde a todos e desde já um Feliz Ano Novo 2025, com saúde e meteorologicamente interessante e desafiante.

Acedo mais frequentemente ao forum pelo Tapatalk, e dado o bloqueio temporário de algumas horas do forum, fiz «Terminar sessão» mas ao reiniciar novamente não consigo aceder no Tapatalk.

Mesmo colocando a password correta, aparece a informação «You are not logged in or you do not have permission».

Sabem como ultrapassar este impedimento?

Obrigado e abraço.
também me acontecia de manhã. Fui lá agora e nem tive que colocar password. Experimenta que já deve estar a dar.

Sim já está a funcionar.

Mas era melhor considerarem a mudança para PWA (Progressive Web Apps) porque eventualmente o Tapatalk poderá deixar de ser suportado.

É simples, é só abrir o fórum no browser do telemóvel (Android), o Chrome de preferência:

Screenshot_20250101-185115.webp
Screenshot_20250101-185229.webp
Screenshot_20250101-185248.webp

Depois de entrar não se esqueçam de habilitar as notificações por push nas preferências.

Desde que o site/fórum foi atualizado tendo reparado nessas coisas. Escrevemos uma coisa que fica publicada outra. Tenho de editar várias vezes as publicações por causa disso. Além de trocar os nossos nomes! Eu vejo-te como Tempestade e a mim como Doce...

A citação da minha mensagem tem esta frase "Será que isso foi feito?", mas que na mensagem propriamente não existe.

Não terás ativado algum modo de tradução da página? Creio que isso não acontece com mais ninguém. :unsure: