Ai, deixem-se lá disso que a vida é demasiado curta e, por vezes, madrasta para nos chatearmos (pelo menos de forma prolongada) com coisas tão pequeninas. Já passou. Façam um favor aqui à je e retome-se a normalidade.
Esqueci-me de dizer que estou com os dados móveis ligados, se for pelo tlm ligado ao wifi também não dá, daí ter perguntado se o meu ip tinha sido bloqueado.Não consigo aceder ao fórum no computador. Gostava de saber se o meu ip foi banido. Neste momento estou no tlm.
também me acontecia de manhã. Fui lá agora e nem tive que colocar password. Experimenta que já deve estar a dar.Boa tarde a todos e desde já um Feliz Ano Novo 2025, com saúde e meteorologicamente interessante e desafiante.
Acedo mais frequentemente ao forum pelo Tapatalk, e dado o bloqueio temporário de algumas horas do forum, fiz «Terminar sessão» mas ao reiniciar novamente não consigo aceder no Tapatalk.
Mesmo colocando a password correta, aparece a informação «You are not logged in or you do not have permission».
Sabem como ultrapassar este impedimento?
Obrigado e abraço.
Boa tarde
Já não é possível carregar diretamente videos mp4?
Como é que se pode fazer por link externo?
Sim deve ser essa a razão. Os links do IMGUR nem sempre funcionam, mas talvez eu não esteja a inseri-los corretamente.Não, devido ao espaço que ocupam. Para incorporar vídeos externos é só clicar no ícone que está ao lado do de inserir imagens.
Eu vejo-te como Tempestade e a mim como Doce...
Desde que o site/fórum foi atualizado tendo reparado nessas coisas. Escrevemos uma coisa que fica publicada outra. Tenho de editar várias vezes as publicações por causa disso. Além de trocar os nossos nomes! Eu vejo-te como Tempestade e a mim como Doce...
A citação da minha mensagem tem esta frase "Será que isso foi feito?", mas que na mensagem propriamente não existe.