Pequeno problema de permissões, já deverá estar a funcionar.
Obrigada!
Pequeno problema de permissões, já deverá estar a funcionar.
Não sei se é só comigo, mas é isto que me aparece quando tento consultar os modelos:
Já está assim há alguns dias.
Não sei se é só comigo, mas é isto que me aparece quando tento consultar os modelos:
Já está assim há alguns dias.
confirmo comigo acontece o mesmo
Parece que o problema foi resolvido. Obrigado aos moderadores.Eu tenho exactamente o mesmo problema já á uns dias, não dá para consultar nenhum tipo de modelos.
Parece que o problema foi resolvido. Obrigado aos moderadores.
Boa tarde, aqui pela Lagoa, o dia começou chuvoso, depois melhorou um pouco. O dia está ameno
Administradores do fórum, na página incial se clicarmos nos seguimentos leva-nos para Setembro 2015...
Não seria possível atualizar isso?
Outra pergunta... Porque é que quase todos os modelos ficaram indisponíveis para consulta no fórum?
O portal não será mais actualizado porque uma nova versão está a ser trabalhada. Sem datas para já.
Ok entãoQuanto aos modelos, penso que seja por razões alheias.
Segundo o que diz no início de cada página, para se poder postar nesses tópicos de "off topic" (economia, desporto etc) tens de ter mais de 100 mensagens.Boa noite,
Será possível aos admins informar o motivo pelo qual não consigo postar no tópico de desporto?
Obrigado
Boa noite,
Será possível aos admins informar o motivo pelo qual não consigo postar no tópico de desporto?
Obrigado
Segundo o que diz no início de cada página, para se poder postar nesses tópicos de "off topic" (economia, desporto etc) tens de ter mais de 100 mensagens.