Que temperatura tens dentro de casa ?

Mesmo com tudo fechado, os 40ºC lá de fora entram pelas frestas e pelos vidros, e até pelas paredes aquecidas (que até são bem espessas).

Marquise a sul, 35ºC; a norte 32ºC.

Interior 25,8ºC (estou a perder a luta... décima a décima). A divisão mais interior e mais fresca mesmo assim consegue manter os 24,5ºC.

Mesmo com tudo fechado, os 40ºC lá de fora entram pelas frestas e pelos vidros, e até pelas paredes aquecidas (que até são bem espessas).

Marquise a sul, 35ºC; a norte 32ºC.

Interior 25,8ºC (estou a perder a luta... décima a décima). A divisão mais interior e mais fresca mesmo assim consegue manter os 24,5ºC.
Eu já perdi, 32.2°C no quarto e 32.6°C na sala, 29°C na cozinha virada a norte. Só chegamos agora a casa foi abrir tudo logo, o calor foi tanto que o cabo da instalação da Nos caiu lol só meteram cola quente, já sabia que não durava muito...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Na divisão onde tive o computador ligado toda a noite, mas desligou às 7:00h está neste momento 29,1ºC (Divisão virada para nascente)
A minima na estação mais perto da minha casa, marcou 26,2ºC às 7:30h desde as 00.00h
A estação de Vila Fria de Oeiras marcou ontem de minima 26,1ºC, isto não deve estar longe de registos recordes.
Não se consegue dormir! :calor:
e9e7cf46cc8c9e7ff31fcc95ee7c29fc.png

Última edição: