Que temperatura tens dentro de casa ?

28.1ºC na divisão do PC.

Eu que tenho um portátil ligado a um monitor externo, após 1 hora nota-se bem a diferença entre ter o computador ligado ou não.
Neste momento tenho a UPS desligada já que precisa de uma bateria nova, porque senão ainda se mais notava a diferença, já que ela manda um bafo do caneco e acelera muito mais o aumento da temp na divisão.
O que tenho feito é pegar no portátil e ir para o R/C nestas tardes quentes.

Acho q é mais mito urbano. A minha torre ligada nao noto nada por aí além na temp, claro se for um PC gaming aí ja acredito q se note alguma coisa.
Tenho um portátil Asus antigo, mas potente, que projecta um fluxo de ar quente capaz de fazer subir a temperatura da sala em cerca de 1ºC. Nem se pode pôr a mão atrás dele nas aberturas de ventilação forçada.

Acho q é mais mito urbano. A minha torre ligada nao noto nada por aí além na temp, claro se for um PC gaming aí ja acredito q se note alguma coisa.
???? Não, não é mito urbano, tendo em conta que tenho um sensor no quarto onde tenho o PC e a temperatura aumenta pelo menos 2ºC, se não mais durante sessões de jogos com PC's que aqueçam mais...

Pensa bem, o computador está a debitar ar quente tal como um aquecedor nessa situação :) Aplica-se a TV's, boxes, etc também - mas no caso das últimas em mais pequena escala.

Já no Inverno, um gajo quer que aqueça e ele arrefece. :D Aliás, no Inverno trabalha quase silencioso, já no Verão parece ser um motor duma traineira. :D

Eu cá continuo na temperatura linear nos 30ºC, a porra da humidade é tem subido nestes últimos dias, pior mesmo são as rolas de manhã e nas últimas duas noites apareceu uma coruja a fazer uh uh em cima da árvore junto à janela. :sono:

Já no Inverno, um gajo quer que aqueça e ele arrefece. :D Aliás, no Inverno trabalha quase silencioso, já no Verão parece ser um motor duma traineira. :D
:lol:
Eu cá continuo na temperatura linear nos 30ºC, a porra da humidade é tem subido nestes últimos dias,
:evilmad:
pior mesmo são as rolas de manhã e nas últimas duas noites apareceu uma coruja a fazer uh uh em cima da árvore junto à janela. :sono:
:lol:

:huhlmao:
Eu cá continuo na temperatura linear nos 30ºC, a porra da humidade é tem subido nestes últimos dias, pior mesmo são as rolas de manhã e nas últimas duas noites apareceu uma coruja a fazer uh uh em cima da árvore junto à janela. :sono:
Também já chegou aos 30°c dentro de casa nos dias mais quentes deste verão, mas não passou dessa temperatura.

Por aqui a tenho a sala com 31,5º. Com mais um bocadinho de CAPE e alguma humidade junto ao teto e já dava uma bela trovoada de verão :lol:

20240817_223804.webp

Última edição: