Recordar é viver

Kim, não te lembras que em 4/2/1994 nevou desde Chaves, todo o Gerês até Braga (que me lembre)? Cheguei de noite a Braga vindo de Montalegre e havia neve dos 2 lados da estrada a perder de vista; em Braga via-se ainda neve em cima dos telhados (na zona da actual Bracalândia) com 5/7 cm de neve? Ou não moravas em Braga nessa altura?
Foi só por curiosidade. :rolleyes:

Kim, não te lembras que em 4/2/1994 nevou desde Chaves, todo o Gerês até Braga (que me lembre)? Cheguei de noite a Braga vindo de Montalegre e havia neve dos 2 lados da estrada a perder de vista; em Braga via-se ainda neve em cima dos telhados (na zona da actual Bracalândia) com 5/7 cm de neve? Ou não moravas em Braga nessa altura?
Foi só por curiosidade. :rolleyes:

Bem tu hoje esás em todas! :rolleyes: Estarás a precisar de férias como eu por acaso? :p
O Minho é a quem te queres referir, ele é que é de Braga :lmao: eu sou de Elvas! ;) :D

Xiiiii....isto está mesmo mau. Tens razão, umas feriazitas do computador vinham a calhar. Desculpa de novo (espero não voltar a acontecer), são as citações.:)

alturas do barroso(ALPES PORTUGUESES) fev2006 lembram-se???

uma vez que se perderam estas imagens... voltam agora para recordar... q saudades:sad: :sad: :sad:

:D :D :D

Ainda me recordo quando publicaste estas fotos foi uma pena se terem perdido (excepto no cache do google). Excelentes fotos :thumbsup:

Meto mais uma das que tiraste:
p22601426ip.jpg

E o nevão foi dois dias antes né? :D

Ainda me recordo quando publicaste estas fotos foi uma pena se terem perdido (excepto no cache do google). Excelentes fotos :thumbsup:

Meto mais uma das que tiraste:

E o nevão foi dois dias antes né? :D

exactamente... o nevao tinha sido há dois dias... imaginem como estaria nessa altura!!! vamos aguardar q este ano haja muita neve:D :D pra tirar umas boas fotos...:p