Frescura incomum e de sonho
Até Setembro, por mim.
Até Setembro, por mim.
Podes ajudar a esclarecer isto pfv? Estavas a ser ironico certo?Frescura incomum e de sonho
Até Setembro, por mim.
O GFS deve ser o pior modelo do mundo a modelar calor e deve ter algum algoritmo dentro do modelo feito por algum fanático das alterações climáticas.
Podes ajudar a esclarecer isto pfv? Estavas a ser ironico certo?
@Orion a anomalia negativa está só boa.
Ainda não tive que ligar o AC no quarto antes de me deitar . Aliás, julho a bombar e à noite, de volta e meia, usa-se uma camisola um pouco mais consistente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
GFS está on crack só pode
Não há dúvidas! 50ºC na Serra de São Mamede...GFS está on crack só pode
Peço desculpa mas esse mapa não faz sentido nenhum.Não há dúvidas! 50ºC na Serra de São Mamede...
Impensável, mas tendo em conta aquilo que é normal, as zonas à volta teriam de estar quase com 55ºC, portanto, só por aqui se vê que não está bom. Cancelem-no só.
Se Portalegre teve mínimas superiores a 30ºC nos eventos de 2018 e 2003 com temperaturas máximas de 45/46ºC, nem imagino, nem quero imaginar, como seria com estas temperaturas.
Peço desculpa mas esse mapa não faz sentido nenhum.
Mesmo por causa da previsão presente no mapa não fazer sentido é que está neste tópico.Peço desculpa mas esse mapa não faz sentido nenhum.
No mesmo dia o mapa no site Meteociel apresenta máximas na ordem dos 42 a 43c, ou seja, para o dia 9 Julho.
Fico surpreendido como ainda ninguém havia reparado nessa anomalia.
É preciso ter cuidado com as Fontes de informação e muitas vezes os algoritmo que esses sites utilizam..