Saídas de modelos incomuns ou de sonho

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
gens-15-1-120_pef9.png

Sem palavras...

Dava uma boa rega, não?! Mas era escusado a rega ser na horizontal! Lol :D

Ahahah.

E eu farto de ver stand up e programas de humor Portugueses sem piada nenhuma.

Quando me sentir triste vou consultar os modelos a longa distância.

Animaria logo até os mortos.

Ai sim .... então e não notas aí nada de especial, como por exemplo ser a precipitação prevista em 24 horas!!

Exacto... Aurélio sempre atento ;)

Atenção Chasing Thunder! Essa é acumulação ao fim de 24h ;)

Mas acertaram mesmo no centro. Parece um jogo de dardos :lol:

Ai sim .... então e não notas aí nada de especial, como por exemplo ser a precipitação prevista em 24 horas!!

Exacto... Aurélio sempre atento ;)

Atenção Chasing Thunder! Essa é acumulação ao fim de 24h ;)

Mas acertaram mesmo no centro. Parece um jogo de dardos :lol:

Ok, peço desculpa que não tinha reparado;)

Gosto quando começam a mostrar estas maluquices a longo prazo. É sinal que algo interessante pode estar para vir:

Parece consentâneo com as expectativas de termos um inverno digno do frio - talvez um daqueles à moda antiga...:rolleyes:
Vou é comprar um todo-terreno e muitas pás para limpar a neve - acho que vou fazer negócio com as pás!:D

Sim, para já mostra quase garantida entrada fria no SE da Europa, e depois começa a ameaçar isso sim no final dos paineis, em vários modelos.
Sinal de esperança de nova entrada fria mais no final do mês. ;)

Só lembrando a conversa que tivémos aqui há semanas antes da última entrada, de empiricamente me parecer que no final regra geral as entradas são desviadas mais para SE, estes mapas ainda não me satisfazem muito, pois estão aqui no limite, e poderia ser sinal que no final ficavam restringidos ao Mediterrâneo.
Nesta última até inicialmente as baixas iso's iam Atlântico adentro a acabaram por "curvar" até nós.

Mas nada garantido e é um bom sinal sem dúvida!