TiagoLC
Super Célula
Ai mesquinhas!estas saídas também não passam de especulação, dificilmente isso se irá concretizar...
Por isso é que postei neste tópico...
Ai mesquinhas!estas saídas também não passam de especulação, dificilmente isso se irá concretizar...
Agora na saída das 18z já retirou tudo, enfim, são saídas à moda do GFS. Esses quase 600mm em pouco mais de 2 dias seriam uma autêntica catástrofe, praticamente é o total anual da minha zonaNão para Portugal, mas para Espanha, esta run entra directamente para o top run's mais bizarras.
GFS saída 12Z de hoje. Meteograma de Vic, Catalunha.
Isto daria valores a rondar os 400 mm em 24H em algumas zonas, como por exemplo esta, Vic.
Ainda bem que é a esta distância temporal pois isto teria efeitos apocalípticos.
Agora na saída das 18z já retirou tudo, enfim, são saídas à moda do GFS. Esses quase 600mm em pouco mais de 2 dias seriam uma autêntica catástrofe, praticamente é o total anual da minha zona
Não sei como me hei-de expressar em relação a essa saída do GFS. Talvez o termo "Lunático" seja o mais apropriado . Em todo o caso a tornar-se realidade não me importava de fazer ski em Almada! (No gelo se for o caso!)
é que seria neve até mais nao.