E malta aqui do MeteoPT, onde andam os vossos registos!
Isto sendo na capital, vai dar uma dimensão brutal ao fenómeno. Por lado ainda bem, para ver se as pessoas de uma vez por todas começam a dar mais atenção à meteorologia. E que apesar dos estragos e por vezes vidas humanas perdidas é uma ciência maravilhosa e cheia de surpresas!
Claro o lado menos positivo, são os autênticos atentados informativos que a comunicação social estão a difundir! Enfim...
Sei que a dimensão de Lisboa (devido ao numero de pessoas que por lá estão) é bem diferente da de Monchique. No entanto a dimensão do fenómeno em si deverá ter sido muito semelhante. Alguém viu esta cobertura televisiva ou noutro formato qualquer sobre o que sucedeu hoje pela manhã em Monchique? Eu também não...
Excelentes registos, vieste aqui para os meus lados. As sirenes ainda se ouvem. Ainda há pouco fui à estação e os comboios que vêm do lado de Lisboa aproximam-se muito devagar devido a uns montes de "gelo" na linha.
O barulho no pico da granizada foi de meter medo, só mesmo vendo ao vivo é que dá para perceber a dimensão da "tempestade". Foi a maior granizada que vi e por acaso há uns anos atrás ocorreu algo de semelhante mas de menor dimensão também aqui nesta zona. Coincidência ou não é de assinalar.