Seg.Esp. Chuva e Trovoada: Sistema depressionário «Esmeraldina» - 26/29 Setembro 2008

Re: Seg.Esp. Chuva e Trovoada: Sistema depressionário «Esmeraldina» - Setembro 2008

Fotos do Momento:

Lado Este, Olhão, Tavira, V.R.S.A

27092008364rj7.jpg

Lado Norte, Loulé

27092008365bi2.jpg

Lado Norte, Loulé

27092008366tc0.jpg

Lado NW, Almancil

27092008367rj4.jpg

Lado SW, Quarteira, Portimão

27092008368ov0.jpg

Re: Seg.Esp. Chuva e Trovoada: Sistema depressionário «Esmeraldina» - Setembro 2008

CMPunk és meu vizinho ... lol

Quanto ao tempo, bem analisando as imagens de satelite pode-se constatar que as células neste momento estão ainda bastante longe do Algarve mas penso que daqui a umas 3 horas chegam-se ao Barlavento e ao sotavento algarvio !!

A RTP dizia que o tempo agreste chegaria ao final do dia de hoje tal como já haviam dito ontem!!
Acho que cerca das 20h deve começar a festa aqui na zona de Faro !!

É verdade amigo, és meu vizinho, eu moro a 7 Km de Faro, mas pertenço a Faro.

Ás 20 horas não digo mas lá para as 18:00/ 19:00 deve chegar, vai ser mau hoje para sair, logo hoje que dá o Benfinca :lmao:

Visto que o grosso da festa ainda não quer vir para terra...

Ayamonte esta a bombar mesmo aqui ao lado!!

Neste momento tudo muito calmo... ;)

Bem malta vem ai uma ;) que pena não se já noite :mad: mas acredito depois de ver a ultima run do GFS que toda a madrugada vai ser activa nesta zona ;)

Bem esta por aqui ainda continua, cada vez faz mais eco, agora novamente com pingos, as nuvens negras estão parece que amareladas :eek:(esta deve ser das antigas)

Edit:trovões longooooooos

Aqui tudo na mesma, ando á espera da MCS mas a magana está a demorar.

Ela penso que ganhara força ao anoitecer, e irá acumular energia antes de vir para terra , pois ela esta quase estacionaria...

Mas vai dar festa... Pois ja tenho aqui a camara de filmar preparada para ela e para as que vierem...

Agora temos de aguardar!!

boas, por aqui 27.5ºC e a subir, ficou nublado e abafado:thumbsup:
lado Sudeste
f_IMGP3570m_1822fba.jpg

Este
f_IMGP3571m_79f8543.jpg

Norte (lisboa)
f_IMGP3572m_331b73b.jpg

Sudoeste
f_IMGP3573m_868712f.jpg

:thumbsup:

Atenção Pessoal!!

A MCS começá e entrar no Algarve.

satelitepf6.jpg

A Parte que está dentro do circulo é nova, formou se á pouco tempo.

Por aqui passamos de penico a caldeirão ! :D

26ºC, nem uma única nuvem no céu