Seg. Esp. Frio, Chuva e Vento: Sistema depressionário «Gertrudes» - Out/Nov 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Neste momento tenho 10,9ºC, cerca de mais 0,4ºC do que ontem, por esta hora... mas pode ser que hoje não estagne...:D

Humidade a 74%
Pressão a 1005 hPa
Vento a 74%
Ponto de Orvalho nos 6,5ºC

Na Rua, Cheira a Lareira... (é uma sensação óptima:D)

Por aqui neste momento estão 13.0ºC e céu com algumas nuvens, de assinalar que hoje aproximou-se um aguaceiro a este do couço, mas infelizmente não veio para cá:sad::sad:, mas deixo-vos aqui umas fotos desse aguaceiro:D

Será que ainda vale a pena ter esperanças com a Gertrudes? :(

Por um lado, vejo algumas movimentações suspeitas a sul, pelo outro, a norte não consigo imaginar nada a formar-se... :disgust:

Boa tarde chego agora da aldeia dos meus pais serra do marao abrobeira e montemuro sem neve... dia com muitas nuvens de frio sem precipitaçao, por volta das 5:30 a tempratura caiu cerca de 5 graus levantou se um vento gelado e umas nuvens de autentica neve fiquei com 7 graus e os tais aguaceiros...

por aqui ceu pouco nublado e 7.4 ºc

Acabo de Ultrapassar a Barreira Psicológica dos 10ºC!

Neste momento tenho 9,9ºC, pelo que estou com a mesma Temperatura que tinha ontem, por esta hora:D

Humidade a 82%
Pressão a 1005 hPa
Vento a 7,2 km/h de N (360º)
Ponto de Orvalho nos 6,8ºC
Descida de Temperatura de -1,5ºC/h
Subida de Pressão de +1,0 hPa/h

Boa noite.
os 8º de maxima contrastam com os 4,9 º actuais!:cold:

Será que ainda vale a pena ter esperanças com a Gertrudes? :(

Por um lado, vejo algumas movimentações suspeitas a sul, pelo outro, a norte não consigo imaginar nada a formar-se... :disgust:

nao desanimes pelo menos até 3ª se até la nao acontecer nada já fico contente com o frio e especialmente o vento a chuva pros lados da lagoa tambem foi benefica ( 8mm até agora segundo a minha estimativa).
boas está um gelo.....:D

nao desanimes pelo menos até 3ª se até la nao acontecer nada já fico contente com o frio e especialmente o vento a chuva pros lados da lagoa tambem foi benefica ( 8mm até agora segundo a minha estimativa).
boas está um gelo.....:D

E especialmente o vento??? Desde ontem que não há vento aqui em corroios... Nem de este nem de norte nem nada!!!! :D

A rajada máxima que registei no dia de ontem foi de 8,7 km/h!!!!! :angry:

Chuva nem vê-la nem em forma de aguaceiros...

Sigo com 13,3º, 1004 hPa e 68% HR...