Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Cai mais um pequeno aguaceiro e acumulo 12,0 mm. A temperatura está nos 6,2 ºC.

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

A convecção está mesmo a terminar, e apesar da temperatura baixa, o granizo foi-se.
Este aguaceiro que caiu agora mesmo, ainda se começou por ser de algum granizo ao inicio, mas rapidamente se transformou em chuva. Água liquida e fria.

O vento mantém-se de Noroeste.
A temperatura desceu aos 5,4ºC.

11,1mm acumulados.

6.6ºc:shocking:

EDIT: 6.7ºC!!!

E a célula passou por aqui e deixou mesmo só chuva. A temperatura subiu neste período dos 4,4ºC para os 5,1ºC

esta a chegar uma nova celula aqui em vfxira.... o frio contiunua a fazer-se sentir, deixa la ver se cai mais uns flocos de neve misturados no meio da chuva

6.9ºC, se calhar é o frio a ir-se embora...já começo a estranhar esta subida sem parar.:huh:

O vento mantém-se de Noroeste.
A temperatura desceu aos 5,4ºC.

11,1mm acumulados.

Bastante homogeneidade nesse aspecto.
Estou com 6,2 ºC e acumulei, até agora, 12,0 mm.
Penso que ainda acumulamos mais qualquer coisa até às 0h; o mês está prestes a ter o total de precipitação para o mês de referência e conseguiu-o em apenas 20 dias.

boa tarde acabo de vir do geres (fonte fria 1456m) nem imaginam o nevão que la esta brevem~ente porei fotos no meu blog ... so amanha hj estou muito cansado ..
por aqui muita neve e temperatura bastante baixa -1.5º ..

cump
miguel moura

Boa noite. És homem de armas para ir até lá já que aquilo é descampado e muito frio. Forumeiros, eis o homem com "barba rija".
Tenho pena de não estar por aí pois sei que o espectáculo de neve em Montalegre é espectacular, a paisagem é literalmente de cortar a respiração (para além do frio que deve estar neste momento marcante).
ès felizardo no que toca à neve pois para mim é um dos locais mais fantásticos para vê-la. Talvez se ela cair de meio de fevereiro para a frente eu dê uns saltos até esse planalto.
P.S.: a "Mourela" deve estar com meio metro de neve, não?:w00t:

ALGUEM ME SABE DIZER SE NEVOU NO MASSIÇO DA SERRA d'AIRE, CANDEEIROS E SANTO ANTÓNIO????????????

Não sei se está ou não a nevar nessas serras, mas para perguntar não necessitas de "gritar" :)
Evitem utilizar exclusivamente maiúsculas para escrever uma mensagem, apenas as utilizem para destacar algumas palavras / ideias.;)