Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui esta a cair granizo e que granizo :surprise::surprise::surprise::surprise::surprise::surprise: cada pedaço e que estrondo omg

É normal, e não vai ser apenas aí ;)

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Já há animação:D

PS:Que temperatura é que está aí em Gondomar?

Aqui vai, não batam mais :D

resumodp1.jpg

Isso mete neve para amanhã em Évora, cota de 296 :D

Pelo que vi, vai nevar em Braga. A cota assim indica. Já agora onde se arranja esses dados. Tinha curiosidade de saber em que altitude anda a cota de neva aqui pelo Arquipelago dos Açores. É possivel saber isso?

Para os arquipélagos ainda não tenho dados. Os dados são do GFS e a cota de neve é calculada com um algoritmo. Atenção que a cota de neve é meramente indicativa e depende de outros factores entre os quais se estamos no interior ou litoral.

5,2ºC e 40,39 mm de precipitação, a madrugada foi muito chuvosa.

Será um erro de report? :huh:

Current weather: Vigo/Peinador (255m)
Local Time Temperature Weather
Mon 19 Jan 18:00 7°C / 44°F clouds
Mon 19 Jan 17:30 6°C / 42°F light rain
Mon 19 Jan 17:24 7°C / 44°F sleet showers
Mon 19 Jan 17:00 9°C / 48°F few clouds

A partir de que horas é que se pode afirmar que vai haver aqui uma queda de temperatura brusca?

A temperatura ainda só vai nos 12.6ºC:mad:

A temperatura ainda só vai nos 12.6ºC:mad:

A temperatura vai arrefecer nas proximas horas... Mais significativamente em altura e só depois em cotas mais baixas! :thumbsup:

pessoal isto faz-me rir :lmao::lmao::lmao::lmao:

quando digo aqui ao pessoal o que está para breve
chamam-me de ""LOUCO"" :D

já nem digo mais nada vou deixa-los na ignorância :lol::lol::lol::lol:

a temperatura por aqui já se faz sentir alguma coisa....
não posso adiantar mais nada porque estou no meu local de trabalho...

mais logo já informo.

cumps
Nashville

Eso o resultado de 40 mm de precipitação:

Ribeira de Loriga com um grande caudal!
my.php
[/URL][/IMG]

A água direitinha para o Rio Mondego!