Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Ao km 94 (Vila Real)já tem o painel com o simbolo de neve !!!

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

A estrada Loriga-Lagoa Comprida tambem já está encerrada!!!

Populo Km 122 também neve

Ao km 94 (Vila Real)já tem o painel com o simbolo de neve !!!

fogo, só eu é que não consigo aceder às informações do site das estradas de Portugal??? Que browser usam, o firefox??? Desculpem este off topic, mas estou-me a passar com o site das estradas de Portugal

Céu limpo, vento fraco...
O oposto de a 30m atrás.

Boa noite!

Por aqui hoje apenas rendeu 1,7mm de chuva.. Muito pouco ainda!!!

A minha estação acusou uma minima de 13,2ºC!! Acham que este valor poderá estar correcto???

Vento a soprar com mais intensidade agora. Céu pouco nublado.

A que horas é que chega a acção aqui ao Sul? :D

Boa noite!

Por aqui hoje apenas rendeu 1,7mm de chuva.. Mjuito pouco ainda!!!

A minha estação acusou uma minima de 13,2ºC!! Acham que este valor poderá estar correcto???

Provavelmente estará, pois aqui, e apesar da distância, tive uma mínima alta, de 11.7ºC

Por aqui ceu limpo agora se calhar assim ajuda a que as temperaturas desçam mais depressa :D

3,3ºC no limiar da queda de neve.
Agora não chove:lmao:

Aqui por Benavente continua tudo muito calmo. Mas há pouco caiu uma chuvada boa.
Temperatura 12.7º.
Vento fraco.
O que acham que vai acontecer por esta zona (Lisboa) esta noite?

Chuva, vento frio?

:huh:

boas o acumulado de precipitaçao aqui foi de 7.2 mm. Nada mau... A temperatura actual é de 11.9 graus. Mais fresco em relação a ontem à mesma hora