Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Que seja uma grande noite metereologica para muitos de nós.

Por aqui 9,4º com chuva fraca. Esperos pacientemente pela noite e pelo que esta nos irá reservar.

Eu coloco aqui uma preocupação, acho que geral. O vento que se faz sentir está a secar as estradas antes da chegada da neve, e assim sendo ela irá acumular rapidamente nos pavimentos, tornando a circulação muito dificil pelo norte e centro. Irão ser horas complicadas para quem conduz. Cuidado

De resto que venha a neve e a chuva, que este Inverno faz-nos lembrar o passado.:thumbsup:

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boa noite a todos.

Descobri este forum a pouco tempo mas já se tornou quase um vicio vir aqui espreitar as previsões e opiniões dos vários membros.

Aproveito então para um pequeno contributo:

Temperatura em Miranda do Corvo - Coimbra = 8 ºC

Céu nublado mas sem chuva por enquanto.

Amanhã espero ver a Serra da Lousã novamentre branca ;)

Abraço a todos :thumbsup:

Por aqui 5.8ºC
Caem uns aguaceiros de vez em quando que fazem subir a temperatura, visto que esta ja teve nos 5.6ºC

Neste momento céu nublado e vento fraco.

A temperatura teve uma grande queda nas últimas horas, já não consigo ir à varanda sem bater o dente... :cold:

Cai agora um Aguaceiro Moderado!! A Temperatura encontra-se nos 9,6ºC, a descer bem!:D:D

Humidade nos 86%
Pressão a 1014 hPa
Vento a 40,3 km/h de NO (315º)

Boas, por aqui não chove, mas o vento está bastante intenso: na média dos 25 km/h.

Há indicações que está a chover do outro lado do rio. Vamos ver se chega aqui. Agora... a temperatura é de 11.3ºC.

Até logo!

a gente calha-nos apenas os restos como se costuma dizer:mad::mad:

calha sempre o "mesmo" para os "mesmos" :angry:

Eu vi a entrevista a essa meteorologista do IM na TVI e ela referiu-se claramente apenas às serras de São Mamede e Monchique.

2,3ºC

Mesmo em S.Mamede não acredito muito e se fôr, nada será como o de 29.11 e 10.01 !!!:sad:

Mais 1 para o clube, também estava a pensar o mesmo ainda antes de alguém o ter postado... :disgust:

É uma pena....:disgust: a NW da Biscaia está carregadinho de aguaceiros fortes, possivelmente granizo e de certeza trovoadas! Isso sim era instabilidade a sério! Agora aqui ficamos com os restos...:angry:

Neste momento céu nublado e vento fraco.

A temperatura teve uma grande queda nas últimas horas, já não consigo ir à varanda sem bater o dente... :cold:

Mas é psicológico...:D A temperatura está estagnada nos 11.º6C, e vai descendo muito devagar, por enquanto...
Espero que a montanha não vá parir um rato, para as nossas bandas...

Ainda há +- 30 minutos tinha 10ºC, agora tenho 8.4ºC.:shocking:

Essas nuvens vão afectar o Norte esta madrugada com a cota de neve a cair até de manhã, depois durante o dia de terça todo o litoral vai ser afectado por aguaceiros fortes de trovoada e granizo, digo litoral porque é o mais afectado por esses aguaceiros ;)

Mas é psicológico...:D A temperatura está estagnada nos 11.º6C, e vai descendo muito devagar, por enquanto...
Espero que a montanha não vá parir um rato, para as nossas bandas...

LOOOOOOOOOOOOOL :lmao:

Essa matou-me... Mesmo a sério...

--------

Pensei que estivesse muito mais frio, já que o vento sopra fraco neste momento. A sensação de frio é impossível ser por causa disso... Agora fiquei espantado ao ver os teus dados de temperatura :confused:

Onde é que anda o pessoal de Braga? :D
Sigo com 5.8, cai uma pinga ou outra !