Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Entre a meia noite e as 8h a cota de neve vai mergulhar ;)

Concordo contigo...este é o primeiro arrefecimento...para nos irmos habituando...depois vai entrar essa nebulosidade toda. Mais do que tentar acreditar...pelas imagens de satelite é o que parece!!!

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

A temperatura desce para os 9,7 ºC e suponho que a mínima será batida sucessivamente até às 0h.

Já parou de Chover... A Temperatura, há pouco, conquistou uma nova Mínima do Dia, com 9,3ºC:D

Neste momento tenho 9,5ºC

Voltou a chover por aqui. À meia noite já vejo o total acumulado.

OFFTOPIC: No canal Discovery, neste momento, está a dar um programa Storm Chasers!!!:thumbsup:

EDIT: Já acabou!!

o forum já parece o betandwim eheheeheh
aqui em Tomar (isto é que é mesmo o centro do país) já tive noites de verão como esta lololollllll
12/13 graus
sem vento
e o céu estrelado
quem me dera ver 1
1 floquito ´que seja de neve
mas para já não me parece só se realmente as condições que favorecem a queda de neve se alterarem um pouco, alem do mais a humidade relativa é muito alta e pelo que sei também não é muito bom para haver neve
resta-me o consolo de passar aqui na conversa uma noite muito agradável
garfel

Na câmara de vídeo das Estradas de Portugal é possível ver a neve a cair no cruzamento do IP4 com a A24, na saída para Chaves/Viseu (zona de Vila Pouca de Aguiar). :D

Nem sei o que faça, se vale a pena esperar, ou se é melhor ir para a cama e de manhã esperar que esteja tudo o branco...:eek:

:lmao: 11,1 ºC e a subir...

Interessante registo.
De facto, a estação da Moita regista uma temperatura de 11,1 ºC a esta hora.
Realmente não é muito habitual estar mais frio por aqui que por lá, mas por vezes acontece mesmo.
Só por curiosidade, aqui pelo Vale do Tejo, mas na Margem Norte, estou com 9,6 ºC e a descer levemente.

bewild nao me parece que valha a pena, mas se incistes :)

Eu se for é amanha de manha, acho que as probalidades serão maiores de...
e como amanha estou por casa sem nada pra fazer mesmo, pois com esta ondulaçao, surf é mesmo para esquecer... mas mesmo assim nao acredito.

Com este cenario aponto mais para talvez uma trovoada (muito pouca) acompanhada de um aguaceirozito e com sorte que passe alguma aqui perto ou mesmo por cima da minha casa :)

Amanhã não pode ser, vou para o hospital vou ser operado o que é mesmo uma porcaria.. :( Se calhar ainda lá dou um pulo aí às 0h para ver quem sabe não há uma suspresa..

O GFS parece ter adiado um pouco o frio nesta run das 18h. Estive a comparar os meteogramas e dá-me a ideia que no Litoral Norte as melhores hipóteses para surpresas não serão esta madrugada mas sim no final de tarde e noite de amanhã :huh: