Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bem aqui no Porto nunca mais começa a chover a sério... pelas imagens de satélite, se a depressão continuar a vir para sul, talvez haja algo de novo, mas parece que só dentro de algumas horas...:sad:

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Neva com flocos minúsculos neste momento, temperatura subiu para os 1,7ºC.

Pois, essa tb era a minha dúvida visto que tb tenho o termometro de mercúrio molhado. sempre no 4ºC!!!

Quanto aos termómetros podem dar algum desvio em relação à realidade mas o facto é que há uma tendência de estabilidade nesta fase porque um ou outro aguaceiro caiu mas practicamente sem vento. Penso que a partir das 3\4 da matina os aguaceiros vão-se sentir e o ar frio que está a noroeste vai entrar em força e depois a temperatura cai rapidamente para cerca de 1ºC - não me parece que desça disso já que o ar é sempre marítimo apesar de ser frio. Agora a convecção associada pode fazer com que caia uns "farrapos" por aqui.
Boa noite

agora aqui cai um granizo não tão "grosso" como o anterior...

Em Miranda do Corvo-Coimbra começou agora a chover com alguma intensidade e de forma regular ... mas a temperatura mantém-se nos 7ºC ....

Eu tou é praqui a pensar até que horas tenho de esperar para ver alguma coisa...:huh:

Pela Leziria Ribatejana neste momento estou com 8,5ºC , céu a comecar a ficar nublado e umas pequenas rajadas de vento ....

Nota-se ja uma boa descida de temperatura :cold:

Ja nao :rain: à 2horas ...

Vamos ver no que dá ...:huh: