ruiadam
Cumulus
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro
Aqui na Guarda chegou o sol Será o fim?
Já superou as minhas expectativas, definitivamente a convecção faz toda a diferença! No caminho para LX já apanhei 2 aguaceiros fortes, em que misturado com granizo caíu um bom pedaço de sleet, identificável basicamente no vidro do carro!
Alguém da zona de Benfica, ALfragide, por aí que também tenha dado conta?
Quando voltar para casa logo ponho os vídeos, embora não sejam nada de emocionante!
A ver o que mais nos reserva o resto do dia!
Fui lá cima à serra da Amoreira (315m de altitude), e apanhei mais um aguaceiro de granizo.
No entanto, no final do aguaceiro caíu uma espécie de gelo em esmigalhado:
Sleet?
Não sei identificar se é gelo, água-neve ou sleet.
Confirmo!
Na zona de Benfica por volta das 9:20 tambem houve sleet aqui no carro do "je" No vidro do carro é realmente facil de identificar.
Com um regime de aguaceiros...tudo pode acontecer!!!
Já superou as minhas expectativas, definitivamente a convecção faz toda a diferença! No caminho para LX já apanhei 2 aguaceiros fortes, em que misturado com granizo caíu um bom pedaço de sleet, identificável basicamente no vidro do carro!
Alguém da zona de Benfica, ALfragide, por aí que também tenha dado conta?
Quando voltar para casa logo ponho os vídeos, embora não sejam nada de emocionante!
A ver o que mais nos reserva o resto do dia!
Almada nem vê-los.. pelo - aqui na minha zona ainda não caiu um aguaceiro decente acho que mais um vez aqui os Almadenses vão ficar a ver navios..valha-me estar perto da costa para observar a agitação marítima