Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Chuva, algum granizo e trovoada em Sines.
Vento moderado a forte.

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

quem quiser ver o mar veja o beachcam.pt;)
as probabilidades de queda de neve no interio sao bem grandes podendo cais á cota 0 de noite e durante aguaceiros mais fortes.
no litoral a cota pode descer aos 200-400mts de noite ou em grandes aguaceiros.

Ja tinha perguntado, mas acho que ninguem respondeu. E como ja vi mais pessoas esperançadas no futuro. O cenario/previsoes de neve para este final de tarde e noite a partir dos 200metros como dizia ontem o IM, ja nao é possivel? Verdade?

Segundo o IM, já não será nada provável... .. :confused: :(

Boas,

Por aqui o céu está quase preto, o vento muito forte, e já contabilizei 6 relâmpagos :trovao: a NW!
não os ouvi porque estou dentro do escritório.

Aproveitem que isto hoje está a :bombar:

Alguém zona foz que confirme, estão 3 trombas sobre o mar!! da minha casa não apanho tudo!

Conseguiste fotografar ?
Membros do Porto, vejam se conseguem registar em fotografia ou video !

Boas

Por aqui já não chove desde as 10:30h:sad:, e trovoadas nada:angry:.

Alguém zona foz que confirme, estão 3 trombas sobre o mar!! da minha casa não apanho tudo!

Vives na Foz? Eu apesar de viver em Portalegre, sou do Porto.Os meu pais vivem na Foz. Vou ai uma vez por mês.Vê lá se mandas fotos. Falei com a minha irmã e diz que ai tb está frescote. Eu aqui com neve e voçês ai com trombas de água.nunca tive a oportunidade de ver alguma. Boa sorte.

Pessoal venham todos para loures :eek: que LOUCURA de granizo que tá a cair. Acumula que é uma coisa parva e a trovoada :D
Logo posto um video do que ta a passar-se neste preciso momento