Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Impressionante o nevão que está a cair neste momento!! :surprise:

Temperatura em forte queda, 1,0ºC agora.

Finalmente, não? Por cá na mesma...de tarde foram apenas 5 min.

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Impressionante o nevão que está a cair neste momento!! :surprise:

Temperatura em forte queda, 1,0ºC agora.

O meu pai está em Bragança e mandou-me agora uma mensagem: 'Nunca na minha vida vi nevar assim em tantos anos a viver em Bragança... :surprise::surprise::surprise:"

Venham daí essas fotos.

Mais um Aguaceiro de Granizo/Saraiva, por aqui!!:D:D:D

Temperatura nos 7,7ºC, a descer!

Aqui não cai neve, não se admite, como é possível. Estou prestes a ir ao Chill Out. a ver se resulta :D

Com 8,4º tens de pedir com muito mais empenho HotSpot :lmao:

Assim não levas nada!

Por Lisboa vem ai outro aguaceiro....escuro muito escuro na Av. Liberdade...

qualquer dia vou pra aí mudo me de vez :lmao::lmao:
mas um fim de semana la pro mes que vem sou capaz de ir ate a serra

Com 8,4º tens de pedir com muito mais empenho HotSpot :lmao:

Assim não levas nada!

Por Lisboa vem ai outro aguaceiro....escuro muito escuro na Av. Liberdade...

Aqui pela Fundação Gulbenkian parece que anoiteceu !! :confused::confused:

O meu pai está em Bragança e mandou-me agora uma mensagem: 'Nunca na minha vida vi nevar assim em tantos anos a viver em Bragança... :surprise::surprise::surprise:"

Venham daí essas fotos.

Também te digo...a forma como nevou aqui de manha foi impressionante.Nem numa vez em que fiquei preso nas Penhas da Saúde dois dias, nevava assim. Por cá..os flocos eram enormes, com aspecto pesadissimo e com grande intensidade.Foi fantástico.

Espero que não tenhas ficado soterrado, entretanto... Está a cair mais um nevão! Enormes farrapos!
É pena que algumas zonas do país não tenham pelo menos "direito" a alguma!

É verdade tclor, e eu que queria tanto que nevasse aqui, já não digo como aí (isso para mim era a loucura), mas que viesse alguma coisa branca de interessante para a zona de Montejunto.
Aqui no trabalho em Santa Iria de Azoia volta outra vez a ficar muito escuro e recomeça a chover.