Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

caiu uma granizada a cerca de 30m que a estrada ficou toda cheia de granizo segundo relatos.

E as 7:40 tenho um relato de agua neve.

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Aproveita-a :thumbsup:

Ao menos já fico contente por vocês aí em Paços :) Já deve ser por aí a 4ªvez que vêem neve este Inverno não?

é a quarta-vez, sim...
dois episodios como hoje... lol... tipo 2minutos...
uma meia-hora em 27 de dezembro de 2008...e o nevão de 9 de janeiro / 09.
filmei! vou tentar por aqui o video.

Por aqui está a encobrir...
Será que aí vem granizo?? :):)

Não há vídeos desse momento? Fil, Dan, Brigantia, Zoale13. ferreira5, bgc espero que tenham captado a coisa....

Infelizmente não consegui registar o momento:( No local onde estava não tinha meios para isso:( Apenas posso deixar aqui o meu testemunho;)...

Depois de ter estado aqui ontem, resolvi registar-me.
Antes de mais, parabéns pelo fórum. É excelente para quem gosta de saber como está o estado do tempo no país e, claro, para troca de informações.
Sou de Viseu e dou aulas de Geografia em Lamego. Hoje a viagem pela A24 foi uma (pequena) aventura logo pelas 7.30H da manhã.
Deixo-vos com uma foto de como estava o Mezio, uma aldeia de Castro Daire, no regresso a casa às 15H.

76656256km1.jpg

bem vindo ao forum, infelizmente não consigo ver a foto:unsure:

Última edição:

Neste momento 3.1ºC e céu pouco nublado. A humidade parece-me altíssima pelo que mesmo que viesse um aguaceiro as hipóteses seriam nulas.

Depois de ter estado aqui ontem, resolvi registar-me.
Antes de mais, parabéns pelo fórum. É excelente para quem gosta de saber como está o estado do tempo no país e, claro, para troca de informações.
Sou de Viseu e dou aulas de Geografia em Lamego. Hoje a viagem pela A24 foi uma (pequena) aventura logo pelas 7.30H da manhã.
Deixo-vos com uma foto de como estava o Mezio, uma aldeia de Castro Daire, no regresso a casa às 15H.

[/IMG]

Muito bem vindo ao fórum! Uma entrada carregada de neve, não poderia ter sido mais abençoada :D

caiu uma granizada a cerca de 30m que a estrada ficou toda cheia de granizo segundo relatos.

E as 7:40 tenho um relato de agua neve.

ola kikrofa, ondes estás em leiria, eu estou na marquês de Pmbal, caiu granizo à pouco mas nada de muito significativo por aqui
ferreirinha47