Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Na segunda foto a cena é arrepiante!:cool:
Tinha pavor de estar a conduzir nesse local e nesse momento…
Foi um bom apanhado!;)
cumprimentos

Pois foi.... :D

oh thomar
esta é boa então não é que tu moras em frente a mim
que raios como o mundo é pequeno a rua está um espectaculo
muito mesmo
(...)

Sim, mas raramente estou aí em Tomar. Desta vez tive sorte, levei a máquina fotográfica! :D

Oiço trovões ao longe. :w00t:

Alguém confirma?

Talvez não esteja a ficar maluco, então...
Pareceu-me ter ouvido qualquer coisa há bocado, mas não consegui confirmar...
A ver se hoje temos animação de novo, e a ver se desta vez, posso captar qualquer coisa, pois hoje não trabalho de noite...
Até lá, sigo com 9.4ºC, 1014hpa, céu pouco nublado e vento moderado...

0,9ºC e neva com mais intensidade. Os carros já estão brancos.

A neve parou, mas como as temperaturas estão baixas, esta manteve-se nos telhados e nos carros... olhei pela janela em direcção à Guarda e vi um clarão. Todos os aguaceiros que vierem agora, já percebi que serão de neve e está será toda para acumular...

Sigo com 2,4º .

Aqui ficam os videos, ás 16h.

Aqui a uns 650m altitude, quando começou (S.Mamede ao fundo);

Em direcção ao cruzamento para S.Mamede:

A 750m:

Editado por um moderador:
Cai agora um Aguaceiro Moderado! A Temperatura encontra-se nos 9,8ºC:)

O Vento sopra Fraco, estando nos 6,5 km/h de O (270º)

Tarde de um só aguaceiro moderado e trovoadaaaa tocada a vento, foi altamente, até se via os raios no céu(só vi raios ao vivo umas 3 vezes) isto tudo por volta das 17:00, mas foi tudo muito rapido(tipo 5 minutos) após isso ja estava perto da serra do Montejunto:sad:

Bem pessoal,cá estou eu de volta ao pequeno marasmo meteorológico do Porto!Depois de um fim de semana genial que começou na sexta feira com a ida quase a "voar" e a desviar dos pinheiros a tombar para a aldeia, hoje regressei ja com algumas dificuldades pelo IP4!:p
De facto foi mesmo um fim de semana em cheio!Vento, chuva com força, granizo, trovoada, neve e até algum sol...Neste momento pelo Porto, tudo muito tranquilo..:rolleyes: