Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Estou com vento tendencialmente mais calmo, temperatura de 12,9 ºC e 73 %.
Não deixa de ser uma temperatura bastante elevada para o mês em questão, o que salva o mês é o frio que já esteve e que contrabalança a situação actual, a nível de temperaturas o mês está perfeitamente dentro das médias, senão até um pouco abaixo.

Ora bem..

De volta depois de uma noite as escuras!

Grande parte da minha zona ficou às escuras várias horas de tal forma que tive de ir para a cama as 10 horas...

Não sei se mais alguém registou cortes de luz no Norte devido ao temporal?

Vento, muito vento. Durante a noite inteira. Rajadas muito fortes. Até a casota do meu cão andou a voar. Acompanhado de chuva, por vezes forte. Isto em Vale Formoso, concelho da Covilhã.

Bom dia

Céu nublado e 5,5ºC por agora.

2,8ºC de mínima esta manhã.

Grande parte da minha zona ficou às escuras várias horas de tal forma que tive de ir para a cama as 10 horas...

Não sei se mais alguém registou cortes de luz no Norte devido ao temporal?

Parece ter sido uma situação generalizada a todo o norte do país. Aqui também ocorreram vários cortes na energia durante a noite de ontem e esta madrugada.

ALERTAS:
Agitação marítima(7m a 8m/5m a 6m):
-alerta laranja:Lisboa, Setúbal, Beja e Faro;
-alerta vermelho: Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra e Leiria;

Rajada Máxima(120km/h):

-alerta laranja:Viana do Castelo, Braga, Vila Real,Bragança, Viseu, Guarda, Porto, Aveiro, Coimbra, Castelo Branco e Portalegre;

Neve(800m/900m descendo para os 400m no dia 25)
-alerta amarelo:Viana do Castelo, Braga, Vila Real,Bragança, Viseu, Guarda, Porto, Aveiro, Coimbra, Castelo Branco;

Vento:
-alerta amarelo:Viana do Castelo, Braga, Vila Real,Bragança, Viseu, Guarda, Porto, Aveiro, Coimbra, Castelo Branco e Portalegre;

Bom Dia:)

Por aqui neste momento o céu está pouco nublado, o vento sopra fraco, T.Actual: 13.5ºC, Pressão Actual: 1019hPa.

Bom dia. :)

A noite foi bastante mais calma do que eu estava à espera. O vento manteve-se toda a noite apenas fraco a moderado e não choveu mais.

Acordei com neblina, e o vento sopra fraco a moderado, de vez em quando com rajadas.

A temperatura desceu, lá isso já estávamos todos à espera, mas não desceu assim tanto. Na rua até se está bem. :)

LISBOA-AJUDA-MONSANTO
Bom dia:)

A noite foi calma o vento suprou moderado

O Instituto de Meteorologia de Portugal tem alguns distritos em alerta vermelho devido a ondulação