Seg. Especial Chuva e Trovoadas de 21 a 24 Fevereiro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial Chuva e Trovoadas de 21 a 25 Fevereiro 2008

Passa tudo a baixo de Setúbal hoje:angry: pessoal de Lisboa é que se anda a safar e vai levar mais na próxima hora/s:rain: total de precipitação hoje uns míseros 4,2mm...

Temp:16,5ºC
Humidade:80%
Pressão:1017hpa
Vento:19,1 km/h...máx. 50 km/h
Chuva:4,2mm
céu coberto mas não chove!!

Boas,

É verdade Miguel, hoje não temos tido precipitação. Apenas algum vento e chuviscos mas acredito que ainda vamos ter um ou outro aguaceiro mais forte lá para meio da tarde. Neste momento está a escurecer outra vez, parece-me.

Boa tarde...:D

A chuva não para, embora que por vezes seja fraca...

Até agora 14,5mm:)

Neste momento 15,2ºC
Pressão a 1015 hPa:)

Vento muito forte em Setúbal, nao sei qual a velocidade das rajadas, mas devem andar a volta dos 60 km\h..Estao umas rajadas muito fortes aqui onde moro esta complicado, e estao a surgir umas nuvens de sul e ja pinga ! Eu gosto deste tempo assim :)

Vento muito forte em Setúbal, nao sei qual a velocidade das rajadas, mas devem andar a volta dos 60 kmh..Estao umas rajadas muito fortes aqui onde moro esta complicado, e estao a surgir umas nuvens de sul e ja pinga ! Eu gosto deste tempo assim :)

Daqui a nada vai abanar em Setúbal!

Já vou com 15mm hoje...:D
Temperatura nos 14,9ºC

Vento com rajadas de 15 km/h

Alandroal (Alentejo Central): 5,9 mm entre as 00h00 e as 12h00. Recomeçou a chover moderadamente a partir das 14h00. Com a depressão centrada a Oeste de Lisboa e com a rotação contrária ao dos ponteiros do relógio, parece que a maior nebulosidade (e consequentemente a possibilidade de maior precipitação) se desenvolve sobre as regiões do interior do Alentejo e sotavento do Algarve ...

por aqui muito vento. não sei a que velocidade mas estao umas rajadas!!!:eek:

Agora chuva é que enfim. nada de nada bolas!!! o presidente da câmara ja emitiu um alerta às populações para poupar água caso contrário no verão haverá poblemas. Mas sera que a chuva só cai a sul!! Fogo estou farto disto. :angry::angry:

por aqui muito vento. não sei a que velocidade mas estao umas rajadas!!!:eek:

Agora chuva é que enfim. nada de nada bolas!!! o presidente da câmara ja emitiu um alerta às populações para poupar água caso contrário no verão haverá poblemas. Mas sera que a chuva só cai a sul!! Fogo estou farto disto. :angry::angry:

Calma vocês vão ter água no Verão neste momento tem chuvido mais no sul porque está mais quente a nivel da alta atmosfera ;) entre outros factores é esta a minha opnião.

Bóia de Faro
Data último registo : 2008-02-23 Hora: 13:30 +0000
Altura significativa 3.99 m
Altura máxima 7.74 m
Período médio 6.7 s
Período máximo observado 10.9 s
Direcção da ondulação SE
Temperatura da água 16.3 °C

Impressionante a ondulação no Algarve:surprise::surprise: nada ficará no Algarve, está a ficar pior com o aproximar da maré cheia pode vir atingir picos com 9 metros:surprise::surprise:

Cheguei aos 200mm!!:w00t::w00t:

:bombar::bombar::bombar::bombar::bombar::bombar:

Barreira psicológica superada!:lol::lol:

Vou com 16,3mm acumulados hoje!
Comecei muito bem, mas o pessoal de Sintra já me apanhou e já vão por aí a cima lançados!:D:D
E a chuva não pára!:D

Bóia de Faro
Data último registo : 2008-02-23 Hora: 13:30 +0000
Altura significativa 3.99 m
Altura máxima 7.74 m
Período médio 6.7 s
Período máximo observado 10.9 s
Direcção da ondulação SE
Temperatura da água 16.3 °C

Impressionante a ondulação no Algarve:surprise::surprise: nada ficará no Algarve, está a ficar pior com o aproximar da maré cheia pode vir atingir picos com 9 metros:surprise::surprise:

Alerta vermelho devia ser já não ??

O Algarve a bombar!:shocking:

E aqui o que chove...:shocking:

Já vou com 16,0mm:D
Temperatura nos 14,8ºC

A foto:

pic0154ft4.jpg

:w00t: