Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Eu estive mesmo a acompanhar o pôr do sol nas ilhas!:D Mas ao som de algo mais calmo. Hoje viciei-me em Same, dos Snow Patrol:p

Registos lindíssimos para uma das regiões mais belas (senão a mais bela) de Portugal. Os meus afazeres profissionais levaram-me hojea visitar o Alentejo que parece um prado a perder de vista... Apenas um apontamento para dizer que para baixo de Alcácer do Sal até Ourique não registei sinais de precipitação.

Boas!

Mais um dia onde o sol praticamente não brilhou, mas também não choveu praticamente nada: 1.5 mm acumulados.

O vento esse é fraco a moderado até aos 15 km/h.

A tendência da pressão tem vindo a descer e o barómetro gráfico já mostra chuva.

A temperatura é de 13.2ºC há pouco...

Até logo!

Eu estive mesmo a acompanhar o pôr do sol nas ilhas!:D Mas ao som de algo mais calmo. Hoje viciei-me em Same, dos Snow Patrol:p

Belas fotografias, em especial a das Flores com uns Mammatus fabulosos! :surprise:.

Eu dei-me ao trabalho de fazer um pequeno vídeo time-lapse com os últimos minutos da webcam da Vila Lajes do Pico. E são bem visíveis os aguaceiros de granizo/neve! Muito bonito! :thumbsup:

Por cá a precipitação parece ter acabado, embora o céu se continue a apresentar muito nublado.
A temperatura é de uns escaldantes 11,9ºC :hehe:.

Editado por um moderador: