Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
o meu pc foi-se no sabado á noite:sad:mas já tá bom:D
a erica foi uma bela menina e no seu auje entre as 10 da noite de sabado e as 3 da manha de domingo deu muito para ver desde vento forte a chuva intensa:D:eek:
no domingo fui á terra ( arruda) ver os meus avos e o trancao corria como á muito nao se via estando a varsea de loures tranformada num pantano:rain::rain::rain::unsure:
venha a proxima:D ( ja falta pouco:D:D)
boas:thumbsup::)

Céu muito nublado com boas abertas.
O vento sopra fraco a moderado de NO, com 13,2 ºC.

Em Oliveira do Hospital,
Céu temporariamente muito nublado, periodos de algum sol

Finalmente o sol dá um ar da sua graça, mas será de pouca dura. segundo o meteorologista no jornal da tarde da rtp, a partir de amanhã regressa a chuva, vento, trovoada e queda de neve nas terras altas...pelo menos até sexta.:(

Vamos lá ver se estas "Damas" (Dina's, Éricas e outras tais) nos dão algumas tréguas!!!... é que em dois meses, 500 euros de gás e meio tractor de lenha, já começa a pesar no orçamento!!! :mad::mad:
Se isto continua, tenho que pensar em fazer um "orçamento suplementar"!
:D

Boa Tarde:)

Por aqui o céu está nublado, o vento sopra fraco de NW, a prrssão é de 992.2hPa e a temperatura está nos 14.4ºC

Boa tarde!
Por aqui lá regressam os aguaçeiros de vez em quando.
Dados actuais:
Temp: 12,4ºC
Pressão: 996 hpa( a subir )
Hr: 74%
Estado do tempo:
Céu pouco nublado, vento fraco.

Coloco aqui um dos resultados da Dina e Érica.
image003sl1.jpg
[/URL][/IMG]

O rio Lis a pouco mais de 1km da sua foz com um enorme caudal, enquanto que a Montante quase invade os campos.

acabou de passar o primeiro(e ultimo?) aguaceiro fraco do dia.:rain:

Boa tarde companheiros!
Por aqui sigo com algum vento e alguma nebulosidade... Ainda vai caindo um aguaceiro ou outro, mas sem intensidade...
Será que a Erica pode ser já dada como morta?
Em relação a temperatura, sigo com 13.1ºC, depois de uma máxima de 14.7ºC e uma mínima de 8.1ºC. A pressão já vai nos 997hpa...