Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

São flocos pequenos ainda, quando intensificar tiro fotos.

Bom dia caros colegas do forum,

Sou um utilizador novo, tenho acompanhado este fórum ha alguns dias já e confesso que já andava com esperança de ver neve. Hoje desoloquei-me ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, em Pedras Rubras e no caminho de volta para Braga começou a nevar a cerca de 20 km da minha cidade. Agora em Braga está a nevar com uma intensidade assinalável, flocos bastantes grandes. Estou a adorar, espero que todo o país possa desfrutar deste cenário tá bonito. A neve vai pegando bem no chão nas partes mais frias, como montes e campos.

Deve estar cerca de 0ºC neste momento.

Cumprimentos,

MacBallister

Uma foto dos humildes flocos que estão a cair, apanhados numa teia de aranha:

infelizmente a temperatura está a subir, pelo que em breve os flocos se vão transformar em água neve.

:) Bom dia a todos

Por aqui ainda 0,4ºC a minima por estas bandas foi -3,9ºC :shocking:

Os carros que estão estacionados na rua á sombra, ainda se encontram cobertos de gelo.

Bom dia caros colegas do forum,

Sou um utilizador novo, tenho acompanhado este fórum ha alguns dias já e confesso que já andava com esperança de ver neve. Hoje desoloquei-me ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, em Pedras Rubras e no caminho de volta para Braga começou a nevar a cerca de 20 km da minha cidade. Agora em Braga está a nevar com uma intensidade assinalável, flocos bastantes grandes. Estou a adorar, espero que todo o país possa desfrutar deste cenário tá bonito. A neve vai pegando bem no chão nas partes mais frias, como montes e campos.

Deve estar cerca de 0ºC neste momento.

Cumprimentos,

MacBallister

É uma grande notícia, a minha segunda cidade vai ficar coberta por um manto branco...
Daqui a pouco já ligo para o Bom Jesus para ver como está por lá.

Por Bragança agora neva com menos intensidade mas a cidade está deslumbrante.