Sou novo por este forum na qualidade de participante, embora já seja um voyeur assíduo :P
Como tal deixo no meu 1º post uma pequena participação de como estava a nevar(àgua-neve?) em Gondomar (S.Cosme - Monte Crasto)
Espero que vos agrade
Monte Crasto @ 2:40PM
Monte Crasto @ 2:40PM
Esta ultima imagem de um pedaço de gelo pequeno da fonte que tem no Monte Crasto.
Tenho tambem relato do meu pai, que esteve preso até à pouco na A4, sentido Porto-Vila Real, que relatou que havia zonas com 30cm+ de neve nas bermas. Embora o transito já voltou a iniciar a marcha após limpeza da estrada, sempre em marcha muito lenta.
Provavelmente atingimos a máxima do dia. 9,8º às 14h segundo o IM para Faro. Apartir de agora vai lentamente começar a descer à medida que a radiação diminui...
Por aqui céu com algumas abertas... não avisto "nuvens em condições"
Alguem me sabe dizer s poderá voltar a ocorrer precipitação durante o dia de hoje por aqui ou vai tudo para o centro/sul?
Bem mas que dia
Era tar na escola de manha e sempre a olhar para a janela, depois quando começou a nevar com mais intensidade até o setor foi pa janela
Agora de tarde a escola fechou. Sigo com 4.8ºC vamos la ver se para o fim da tarde cai mais qualquer coisa.
Depois coloco aqui videos