Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Nas imagens de satelite da para ver uma mancha nublosa que se desloca
de este para oesta na espanha, em direcção à Galiza, Existe alguma
possibilidade de chegar cá ao norte de portugal???

Olá a todos...
Em Viseu neva fortemente nas ultimas 3 horas. A ultima vez que nevou com esta intensidade foi em 1994 (tinha o meu filho 5 meses). hoje, com 15 anos vai ter treino de futebol às 21 Horas, não vou perder o espectáculo...
Em Castro Daire, Sátão e em todos os concelhos à volta de Viseu neva fortemente.
Em Lamego, o transito no interior da cidade (segundo um amigo meu) está a começar a ficar parado.
O telhado da minha casa e o relvado à volta já têm uma camada apreciável de neve.
abraço jpc :cold:

OEIRAS :

Condições actuais (actualizado às 09-01-09 19:02)
Temperatura: 5.6°C Wind chill: 5.6°C Humidade: 71%

Boas noites:cold:isto hoje é que foi cá uma maratona e com seguimento para as proximas horas:hehe:já estou com os olhos em bico de ler tanto.

Bom,por aqui o céu começou a nublar a partir do meio da tarde e estando neste momento muito nublado e nada se mexe tudo sossegado,mas com esta temperatura nos 4.0ºc não sei vamos esperar com 53%hr.

Como é, sempre passa por Lisboa ou nem por isso?

Para já em Lisboa o frio vai-se instalando.
As máximas de 8-9ºC tiraram muita da esperança de se ver neve por cá, mas agora vai descendo bem.

A ver se desce o suficiente, para quando a nebulosidade e a chuva chegarem, possa então haver espaço para surpresas. Não digo na cidade em si, mas nas serras dos arredores ;)

Para já, em Odivelas, 3,6ºC.