Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

É impressão minha ou isto vai dar outro nevão em Bragança...

image.ashx

-5,8ºC, 93%HR e 1020hPa.

talvez uns aguaceiros até amanha á tarde.
aqui eu estou euforico pois o rain rate do radar está a aumentar e eu estou a gelar:cold::rolleyes::w00t:

Pessoal a Norte de Lisboa, onde é que já está a nevar? Não quero ir dormir sem me certificar que vejo neve em Queluz novamente.

Pessoal de Bragança, eu acho que virá uma nova surpresa de noite...Já agora em Relação a Bragança, ainda há muita neve no chão? derreteu muita durante o dia?

boa noite! neste momento estou em sobral de monte agraço, precipitação ainda não existe e estranhamente frio também não.:( Estam aí cerca de 4ºC o que acho muito nesta altura.. espero q isto melhor dentro de minutos irei até montejunto..

4Cº ai e eu aqui a 5km de ti estou com 3Cº........esperemos pois em 2006 choveu a noite toda e de manha quando parecia impossivel a temp desceu e nevou todo o dia:thumbsup::rolleyes:

Pessoal a Norte de Lisboa, onde é que já está a nevar? Não quero ir dormir sem me certificar que vejo neve em Queluz novamente.

Pessoal de Bragança, eu acho que virá uma nova surpresa de noite...Já agora em Relação a Bragança, ainda há muita neve no chão? derreteu muita durante o dia?

Ainda há muita neve e está a congelar toda. Nas estradas naturalmente derreteu ao longo do dia.

Mas atenção porque acho que vamos ter muita mais daqui a pouco...a linha de precipitação vem nesta direcção:thumbsup:

Olá

Dá-me a ideia que vamos assistir a uma subida gradual da temperatura. Esta vaga de frio está-se a ir embora:(:(. Ontem, por esta hora, a temperatura estava nos 2,5º C; hoje está nos 5º C. Neve? Se calhar daqui a mais 50 anos em Lisboa:angry: