JAlves
Cumulus
Ola vizinho. Tas exactamente com a mesma temperatura que eu. Estamos mais ou menos à mesma altitude e bastante perto.
Viva vizinho.
Precisamente, praticamente temos o IC22 pelo meio e pouco mais.
PS: Mas em concelhos diferentes.
![Laugh :lol: :lol:](/forum/styles/meteopt/smilies/laugh.gif)
![Thumbs Up :thumbsup: :thumbsup:](/forum/styles/meteopt/smilies/thumbsup.gif)
Ola vizinho. Tas exactamente com a mesma temperatura que eu. Estamos mais ou menos à mesma altitude e bastante perto.
A direcção da minha estação é para o lado de lisboa e cristo rei. Penso eu que seja Sul mais ou menos
Era bom que chegasse a Paços de Ferreira também...
Actualmente em Paços de Ferreira: Céu limpo, -4ºC, neve e gelo por TODO O LADO! eu acho que estou mesmo no meio da Serra!!
É sul sim. Está explicado. Nós aqui em Loures pela configuração topológica ficamos mais abrigados de sul! Mais um vizinho - obrigado JAlves!
No noticiário das 21h00 da TSF ouvi uma meteorologista do IM a dizer que as regiões circundantes de Lisboa, nomeadamente Bucelas e Loures seriam as mais propicias à queda de neve!
É sul sim. Está explicado. Nós aqui em Loures pela configuração topológica ficamos mais abrigados de sul! Mais um vizinho - obrigado JAlves!
No noticiário das 21h00 da TSF ouvi uma meteorologista do IM a dizer que as regiões circundantes de Lisboa, nomeadamente Bucelas e Loures seriam as mais propicias à queda de neve!
De volta a casa.
Muitas nuvens lá fora. E temperatura estável!
Estou com 4,0ºC completamente estagnados.
Vai ser uma noite de olhos postos no céu!