Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Informo que já desisti. Começou a chover de novo, a temperatura aumentou e toca agora os 6.8º. Calculo que diminua depois da chuva, e haja gelo de manha.

Uma grande desilusão.

No final do mes como em 2006 era bonito sim, mas nao vislumbro isso. :sad:

Abraços e boa noite

depois destas nuvens, já não existe qualquer possibilidade de precipitação pelo menos até ao final da manha??

Despeço-me por agora. Vou aproveitar o calor dos 6,4º C :hehe: para conseguir dormir confortavelmente, sem frio:mad:. Para as expectativas que eu tinha, esta é uma temperatura tropical:(
O que eu receava aconteceu: invasão de ar marítimo. Ainda pode ser que desça. Que diabo, a esperança é a última a morrer. Mas a minha esperança é muito ténue. Por isso, cama :disgust:

ou o meu termometro esta marado ou algo se passa de errado. Acabou de descer um grau a temperatura, e continua a descer. estou com 5.5 ... e esta a descer ... estao a cair uns pinguinhos ... acredita ... e acredita ... :)

Boas noites... Já dormi :D resolvi fazer o turno da madrugada... Que pena o rumo que isto está a levar aqui... As nuvens estão a entrar de NNO :angry: Parem já! :angry:

Pessoal do norte continental do distrito de Lisboa ;) vale a pena pensar em ir ao Montejunto ao raiar d'alba?

depois de tanta expectativa, foi uma grande desilusão. a chuva que caiu por volta das hora de jantar não encontrou temperaturas para nevar. 1 oportunidade perdida. k fiasco. parabéns aos sortudos que viram nevar;)

pessoal, será que é possível aquelas nuvens em Espanha, darem a volta e passarem por aqui?...se calhar já tou a sonhar demais:p

Cheguei agora a casa.. Que frio, não se pode andar por aí! :cold:

Está tudo gelado, a temperatura varia entre 0ºC e -1ºC, consoante passam as nuvens, que já não ameaçam nada..

Mas pronto, não direi que tirei a barriga de misérias, mas já deu pra ver uns flocos de NEVE durante talvez 1h se tanto, jantava às 21h00 e só reparei por mero acaso, apenas uns farrapos que não chegaram sequer para cobrir totalmente a superfície dos carros. Talvez 0.1/0.3mm, estariam uns 2ºC a 400m (Alt).

Pelo menos, já me livrei de escrever as Janeiras no Tópico para Suicídios!! :p