Informo que já desisti. Começou a chover de novo, a temperatura aumentou e toca agora os 6.8º. Calculo que diminua depois da chuva, e haja gelo de manha.
Uma grande desilusão.
No final do mes como em 2006 era bonito sim, mas nao vislumbro isso.
Despeço-me por agora. Vou aproveitar o calor dos 6,4º C para conseguir dormir confortavelmente, sem frio. Para as expectativas que eu tinha, esta é uma temperatura tropical
O que eu receava aconteceu: invasão de ar marítimo. Ainda pode ser que desça. Que diabo, a esperança é a última a morrer. Mas a minha esperança é muito ténue. Por isso, cama
ou o meu termometro esta marado ou algo se passa de errado. Acabou de descer um grau a temperatura, e continua a descer. estou com 5.5 ... e esta a descer ... estao a cair uns pinguinhos ... acredita ... e acredita ...
Acompanho o forum há algum tempo...e tava à espera da melhor oportunidade pa enviar a 1a msg!mlhor dia que este não podia haver...continuam a cair flocos cada vez com + intensidade
depois de tanta expectativa, foi uma grande desilusão. a chuva que caiu por volta das hora de jantar não encontrou temperaturas para nevar. 1 oportunidade perdida. k fiasco. parabéns aos sortudos que viram nevar
Cheguei agora a casa.. Que frio, não se pode andar por aí!
Está tudo gelado, a temperatura varia entre 0ºC e -1ºC, consoante passam as nuvens, que já não ameaçam nada..
Mas pronto, não direi que tirei a barriga de misérias, mas já deu pra ver uns flocos de NEVE durante talvez 1h se tanto, jantava às 21h00 e só reparei por mero acaso, apenas uns farrapos que não chegaram sequer para cobrir totalmente a superfície dos carros. Talvez 0.1/0.3mm, estariam uns 2ºC a 400m (Alt).
Pelo menos, já me livrei de escrever as Janeiras no Tópico para Suicídios!!