Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Mínimo Hoje: 3.8 ºC (00:39)

Minima logo a seguir à meia-noite. Até ia bem encaminhada mas depois aparecerem as nuvens e kaput! Foi sempre a subir. Mas o melhor ainda está para vir.

Mas esta minima não me parece definitiva para hoje. Até acabar o dia ainda deve descer abaixo dos 3.8ºC

bom dia.

são 10.39 e sigo com 4.9ºC

cumps
Nashville

lllxb0.png

Por enquanto frio nem vê-lo:angry:, até foi uma noite bem mais amena que o normal por estes lados - mínima 8,5º... assim começo a ter dúvidas se vai atingir o mínimo (+ 1º) deste inverno por aqui...
Esta cobertura de nuvens estragou tudo...

V.R.S.A.

Eu estou maluco com os modelos e com o freemeteo... ora vejam aqui e comentem::rolleyes:

ALCARIA DO CUME - FEITEIRA:

http://freemeteo.com/default.asp?pid=156&la=18&gid=2268308 :D

Grande nevao!!! e parece estar consistente!!

Para V.R.S.A as temperaturas vao estar baixas mas não o suficiente!! vamos ver se isto da surpresas... :cold::cold:

Link modificado!

]ToRnAdO[;107780 disse:
V.R.S.A.

Eu estou maluco com os modelos e com o freemeteo... ora vejam aqui e comentem::rolleyes:

ALCARIA DO CUME - FEITEIRA:

http://freemeteo.com/defa...amp;la=18&gid=2268308 :D

Grande nevao!!! e parece estar consistente!!

Para V.R.S.A as temperaturas vao estar baixas mas não o suficiente!! vamos ver se isto da surpresas... :cold::cold:

E eu vou ter tanta neve aqui no Estoril, que já não sei como hei-de sair de casa. Supresas é se não entramos em recessão!

por aqui céu nublado por nuvens baixas e a mínima não ultrapassou os 6.8ºC (mais alta que a de ontem)

Bom dia meteorológicomanos:lmao:
Hoje tive nos meus 3 (!!!) sensores de exterior -2,5ºC, -3,5ºC e -4,5ºC o que talvez perfaça a média de -3,5ºC...:confused:
Só para verem as diferenças entre eles: o que está na parede da casa voltada a norte deu -2,5ºC; os outros no terreno e afastados da contaminação calórica da casa deram os outros valores (Um a 2 mts e o outro a 1,5 mts de altura)
Sigo agora com uns amenos 6,0ºC que juntamente com o vento eficaz de leste (o meu galo indicador não ajuda...) se traduz num windchill interessante:cold:

Boa tarde a todos.
Por estes lados a animação foi nula... mínima de 7,8ºC. :angry::angry:
Neste momento sigo com 9,6ºC (o que de facto é baixo para esta altura do dia), mas aqui para estas "bandas", parece que a vaga de frio não se irá sentir... :(

epa isto da pa rir :lmao:!!!

tive uma minima de 0,2ºc o vento fez o favor de estragar a minima..
alguem me sabe dizer que modelos é que o freemeteo e o meteoblue seguem?

cumps

bem isto agora esta o KAOS enfim....
ontem o meteoblue e o freemeteo que nao sao muito de acreditar davam alguma neve para esta zona hoje ja dao sol ...entretanto o forecast do firefox creio que do accuweather da neve para aqui quando nos outros dias nem chuva dava...

isto esta bonito...