Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

amanha vou estar a trabalhar ate a meia noite em vfxira!!!! ate tenho medo da neve, ainda dou um tralho por causa do gelo!!!!
se nevar será no sabado.....e pouco.
pá semana já as temperturas subirão para valores mais ou menos normais...:rain::cold:

Por aqui o sol está a dar cabo da minha máxima já tive 9,7ºC mais que ontem mas é uma temperatura falsa no outro sensor que tenho virado a norte marca 7,5ºC

Neste momento 8,8ºC devido ao sol

o IM deu queda de neve para todo o País.

Por favor vamos a ter calma nas afirmações!

Existe possibilidade de queda de precipitação em forma de neve em qualquer ponto do país! Isto não quer dizer que neve em todo o país! Até pode nem cair neve em ponto nenhum...

Anda para aqui muito entusiasmo :)

Quando nevou em 29 jan 2006 o pessoal já discutia neste fórum dias antes de tal nevão acontecer??

Na altura também já tinham a percepção que poderia nevar em tais locais como se confirmou depois na realidade???

Quais são as diferenças entre as horas q antecederam o dia 29 jan 2006 e os de agora??

o IM deu queda de neve para todo o País.

Dito asssim até parece que disseram que iria nevar em todo o país. Não, não foi isso que disseram, disseram que pode nevar localmente em vários locais, quem tiver a sorte de ter precipitação, mas isso não significa que neve em todo o país.

Temperatura agradável 2,8ºC, céu limpo e vento fraco

Dito asssim até parece que disseram que iria nevar em todo o país. Não, não foi isso que disseram, disseram que pode nevar localmente em vários locais, quem tiver a sorte de ter precipitação, mas isso não significa que neve em todo o país.

Peço desculpa, estava a generalizar. :rolleyes: