Seg. Especial Neve e Granizo 11-13 Janeiro 2008

Aqui por Melgaço pela minha estação a noite foi algo revolta, registei uma rajada de 62 km/h e 27mm de precipitação...

Neste momento estão 7.2ºC, quanto à neve ainda não tenho informações sobre a quantidade e altitude a que acumulou aqui pelo extremo NW...

Boas, por aqui já desceu aos 7,8ºC:cold:, mas agora está a subir, já tenho 8,4ºC...
vento a 00, humidade a descer: 78% e pressão nos 1023 hPa

A minha estação indica sol

Corrijo, afinal a neve caiu e acumulou a partir dos 800metros :w00t:
Amanhã é dia de ir à serra :D

Corrijo, afinal a neve caiu e acumulou a partir dos 800metros :w00t:
Amanhã é dia de ir à serra :D

Ao menos viva as serras :D:D

Por aqui voltou a descer 8.4ºC.

Pelos Algarves tivemos um aguaceiro por volta do almoço (quem nem foi geral) e uma tarde descansada... Temperaturas normais para o mês de Janeiro. Nem o frio (e practicamente) nem a chuva passaram por aqui.

No passa nada... :rolleyes:

Olá a todos!

Muito se falou aqui no forum de cotas de neve, mas não chega olhar para o ceu e esperar que venha neve ou chuva, temos que ir analisando as situações, e observando os modelos.

Este episódio irá ficar apenas marcado por neve nas terras altas acima dos 800, 900m.

Era bom cair neve em todo o território, não podemos é criar falsas expectativas.

os modelos não indicam a iso 0 a 850hpa para a madrugada de segunda feira, porque se isso se verificasse, então poderiamos ter a cota de neve em mais baixa.

Abraços meteo

Pelos Algarves tivemos um aguaceiro por volta do almoço (quem nem foi geral) e uma tarde descansada... Temperaturas normais para o mês de Janeiro. Nem o frio (e practicamente) nem a chuva passaram por aqui.

No passa nada... :rolleyes:

Aqui passou o aguaceiro que passou pelo Agreste:lmao:, registei 2 mm e nada de frio sigo com uns 11.6ºC e uma máxima de 19.0ºC.

Por aqui sigo com +8.9ºC

V.R.S.A

Bem depois da chuva da hora de almoço e chuviscos ate por volta das 16h á apenas a registar uma max: 18.0Cº que depois abaixou com a passagem da chuva para 15.9Cº

Neste momento noite fresca mas nada de frio com:12.8Cº e o ceu limpo!!

Vento nem senti-lo!!