Se calhar como é habito vai ser + uma desilusão. Vamos vêr.
Já agora a que site é que foste buscar esta foto Mário ?
Boas pessoal, ja tenho acompanhado o vosso site a algum tempo e resolve registar-me. espero ser mais um pa esta grande comunidade.
Gostaria de levantar uma questao:
a quem podemos reclamar sobre as previsoes do Instituto de meteorologia?
è que ontem no site deles havia uma nuvem com neve para a guarda...e eu estive la e não vi nada...afinal é um mau serviço que mos prestam...
Bom-vindo Gongas
Só para teres uma pequena noção, em 2005 fiz um trabalho na faculdade sobre alterações climáticas em Portugal no decorrer do século XXI, e fui então ao IM fazer pesquisas sobre o tema. Quando lá cheguei fui à biblioteca onde fui muito bem tratado, mas... O livro mais recente que a biblioteca havia comprado havia sido em 1994... Ou seja, naltura há 11 anos que a biblioteca do IM não recebia um centimo que fosse para a compra de novos livros... Não imaginas o meu estado de frustração.
Por isso, se não há dinheiro para livros, nem quero imaginar de que datam os seus equipamentos de previsão...
11,2ºC agora e em acentuada descida!
Isso até nem é desculpa!!!
A igreja católica alugou o cristo-rei a uma marca de gelados pra pagar a recuperação porque não tinha dinheiro...
Mania dos institutos públicos tarem sempre à espera do dinheiro do estado pra andar pra frente...
aki algumas fotos da serra hoje de manha...
Mas que eu saiba o IM não tem caixa de esmolas...e é muito mais publico que a igreja pois presta serviço a todos da mesma maneira já para não falar que compromete a segurança de um país...