Às vezes diz-se que os modelos não prestam ou que andam malucos.
Mas para mim chega a ser perturbante como é que com a atmosfera tão complexa tantas vezes acertam tão bem:
Às vezes diz-se que os modelos não prestam ou que andam malucos.
Mas para mim chega a ser perturbante como é que com a atmosfera tão complexa tantas vezes acertam tão bem:
O meu filho está em viagem, de Girona - Barcelona -Zaragoza - Madrid - Badajoz dá-me a impressão que está mesmo na boca do Lobo.
Alguém me dá uma ajuda a analisar o que se passa por Espanha?
Tenho 2,9ºC, 42% e 1010 hPa (a subir). Que eu saiba, não caiu um unico floco na cidade. Eu não esperava nada de jeito disto, mas pensei que desse ao menos para ver cair 13 ou 14 flocos...
Por aqui também só chuva. Talvez amanhã à tarde
Este evento foi esquisito o ar frio segundo os modelos começava a entra pelo norte mas o facto é que nevou aki no centro na ordem dos 750/800m e ai no nordeste não caiu nada.
o tempo é mesmo imprevisível
Vocês aí tiveram muita sorte com aquelas nuvens que se desenvolveram vindas de noroeste, e mesmo assim nem deu para amostra.
Eles no nordeste têm sempre aquela barreira, não é por acaso que quer o Dan quer o Fil são uns crónicos pessimistas já devem ter visto isto muitas e muitas vezes. Vindo de norte ou nordeste ou entra algo mais potente ou dificilmente vêm alguma coisa.
A neve de Dezembro passado em Bragança foi diferente, era o frio que já estava instalado antes de chegar a precipitação.
Vocês aí tiveram muita sorte com aquelas nuvens que se desenvolveram vindas de noroeste, e mesmo assim nem deu para amostra.
Eles no nordeste têm sempre aquela barreira, não é por acaso que quer o Dan quer o Fil são uns crónicos pessimistas já devem ter visto isto muitas e muitas vezes. Vindo de norte ou nordeste ou entra algo mais potente ou dificilmente vêm alguma coisa.
A neve de Dezembro passado em Bragança foi diferente, era o frio que já estava instalado antes de chegar a precipitação.