Seg.Especial Nortada - Frio e Neve - 22 a 25 Março 2008

ola a todos.. estou de ferias em Arganil..acham que há alguma hipotese de nevar ? :thumbsup:

Será complicado dizer-te isso neste momento já não é bem o frio que está em jogo mas sim a percepitação que talvez ficará pelo Norte ;) mas tudo pode acontecer...o frio está algumas horas de começar a entrar pela peninsula a dentro.

Cotas de Neve, Run GFS das 12z

Braga
bragaon1.gif

Chaves
chavesfp2.gif

Bragança
bragancagf9.gif

Porto
portoaq7.gif

Coimbra
coimbraac8.gif

Covilhã
covilhaln5.gif

Lisboa
lisboaab6.gif

Isto está a mudar...O céu está bem mais pesado e está cá um ventinho...

:cold:

Parece que se está a formar aí algo:D

Sat24 17:00
sat24213200817hhh5.jpg

Sat24 18:45
sat2421320081845hu0.jpg

Talvez chova:rolleyes:

Aqui 11,8ºC neste momento...

Bemmm que diluivo :eek: :lmao::lmao: é giro quando não há chuva é quando as cotas são mais baixas :lmao: malditas nuvens transmissoras de calor.

Não se entusiasmem tenham antes é esperança....;)

Será complicado dizer-te isso neste momento já não é bem o frio que está em jogo mas sim a percepitação que talvez ficará pelo Norte ;) mas tudo pode acontecer...o frio está algumas horas de começar a entrar pela peninsula a dentro.

obrigado..sei que vai estar frio,mas nem sei que altura está Arganil e areas envolventes..a serra mais alta para estes lados se não me engano será a serra do Açor.perto dos 1000 metros,será ? :unsure:

obrigado..sei que vai estar frio,mas nem sei que altura está Arganil e areas envolventes..a serra mais alta para estes lados se não me engano será a serra do Açor.perto dos 1000 metros,será ? :unsure:

Segundo o freemeteo Arganil está a 285m e está prevista alguma precipitação para amanhã... nas elevações próximas é provável que neve. A 285m pelas previsões é difícil no entanto eu não diria impossível!

Neste momento 11,8ºC, mas já tive 11,6ºC

Vento passando dos 21,9 km/h e Wind chill nos 5,3ºC
Humidade a 78%
Pressão a 1012 hPa