Seg. Especial - Sist. Depressionário «Filipa» 4 Fev/ 7 Fev 2009

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
E eis que a temperatura estagnou nos 8,7ºC! O céu está encoberto e o vento sopra moderado, de OSO (292º), estando nos 17,6 km/h actualmente!

Humidade nos 73%, Pressão a 1010 hPa e Ponto de Orvalho nos 4,1ºC

Não estive por cá hoje mas acho que nada aconteceu de relevante. Talvez durante a tarde num aguaceiro mais forte que por cá andou mas não estava para ver.
Sigo com céu pouco nublado, vento fraco e 4,0ºC de temperatura.
Como eu tinha referido ao ver as runs para esta madrugada e amanhã de manhã, parece que temos frio mas não a precipitação.
Aguardemos para daqui a uns dias para ver...:sad:

A temperatura vai descendo, mas muito lentamente.
Está ainda nos 8,8 ºC, o vento está mais fraco do que durante a tarde, não chove.

Amigos Dan e João Dias, boas fotos!
A do Dan um espectáculo, como nevava no momento :eek:!

E as do João Dias igualmente bonitas pela grande quantidade de neve e pelos flocos que ficaram nas imagens, a dar um ar muito mais invernal e pitoresco!

Obrigado a ambos! ;) :thumbsup:

Por aqui céu pouco nublado, a temperatura em trambolhão, já vou com 4,8ºC e... infelizmente, como já o referiram o desperdício de precipitação está no mar :sad: Também quando ela começar a entrar (em especial na zona litoral Sul), ainda que de raspão, a temperatura irá subir, e certamente já o estará a fazer neste momento.

A pressão vai subindo lentamente, registo agora 1007hPa e o vento sopra moderado de W/NW.

Não estive por cá hoje mas acho que nada aconteceu de relevante. Talvez durante a tarde num aguaceiro mais forte que por cá andou mas não estava para ver.
Sigo com céu pouco nublado, vento fraco e 4,0ºC de temperatura.
Como eu tinha referido ao ver as runs para esta madrugada e amanhã de manhã, parece que temos frio mas não a precipitação.
Aguardemos para daqui a uns dias para ver...:sad:

Nevou cá hoje de manhã por poucos minutos depois de muitos minutos de água-neve. À tarde, agua-neve durante 20 minutos pelas 16h. Acho que já torna o dia algo diferente.... ;)