Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/2 Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008

No Entroncamento, não á meio de ter um fenómeno, estamos com chuva, já granizou e também já o sol espreitou, neste momento chove e a temperatura é de 10º segundo o meu carro.

Viseu coberta de neve e a serra do Caramulo igual. :cold:

só aqui em tondela é que nao neva :(

Bem-vindo ao Fórum:thumbsup::thumbsup:
vai dando sempre noticias :D;)

por aqui, depois do granizo a temperatura baixou dos 9.1ºC para os 9.0ºC

Por aqui estou quase a bater a min do dia com 6.7ºC:D
Pressão: 1001.9 hPa

Oi. Tens alguma forma de confirmar isso melhor ? Alguma estação online que tenha registado as temperaturas por exemplo ? Estou só a dizer isto para termos cautelas que o dia é propício a "falsos positivos", tem havido muito granizo em vários locais de baixa altitude onde passam células que deixam tudo branco e para muita gente menos habituada aquilo é neve.

Bom dia malta. Por Abrantes não nevou, e confirmo essa noticia. caiu apenas granizo que deixou um rasto branco.

Abraço. Grandes fotos, e que grande evento este, que começa a surpreender muita gente.

Vou comprar um termometro! Por aqui, em Paços de Ferreira e depois de uma noite revolta com muito vento, chuva e trovoada, o sol brilha! Mas hoje ao 12:00 caiu uma granda granizada! Não tenho ideia da temperatura, mas parece estar nos 6 Graus. Se alguem daqui da zona pudesse confirmar!:):D

No Gavião no Distrito de Portalegre nevou com bastante intensidade e para além dos meus pais já tenho muitas mais confirmações..mas só logo postarei as fotos porque só mais logo é que eles cá chegam :)

Viseu coberta de neve e a serra do Caramulo igual. :cold:

só aqui em tondela é que nao neva :(
respondeste-me a uma pergunta que fiz a um amigo que acou de abrir aí um Supermercado:D Ele disse que hoje já apanhou neve... como ele dorme em Viseu e vai para tondela todos os dias não sabia onde tinha sido... parece que foi em Viseu ;)
Se fores ao Supermercado Freitas procura o Zé Luis no blacão central e diz que o karkov manda um abraço;)

que a neve vá até Tondela ;)

PS- acabo de saber que na minha casa de aldeia está a nevar neste momento e que já há acomulação... deve ter nevado toda a noite... fica em S.Miguel do Monte perto do troço de rallie de Luilhas... tem cerca de 650m por isso é onde está a cota na zona de Fafe;)

Por coimbra muito frio, a pouco aguaceiro de granizo. segundo um amigo na serra da Lousa já neva também. agora trovoada também. amanha vou pa covilhã.:):):)

E já agora como estão as coisas na zona de Bragança?

Por aqui tenho o céu nublado e a temperatura continua baixa, 6.7ºC.