Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/2 Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008

Portalegre acorda assim:

Continuam os 2.3ºC

Bem esta noite fartou-se de chover tudo em regimes de aguaceiros uns mais prolongados de que outros
Chuva moderada/forte acompanhada de granizoe ainda a juntar a festa vento, lindo, nem dava para dormir :D
Neste momento esta céu limpo sem vento:cold:

Se forem ao IM verem os avisos hão-de reparar que eles dizem, queda de neve abaixo dos 1000m.
Isso queria eu.:D

por081201083025.jpg

pampilhosa da serra: vem ai mais:D
pode ser que seja neve:huh:

Alguém me sabe dizer se há alguma probabilidade de cair alguma precipitação, por muito pequena que seja, na madrugada de amanhã?

O céu torna a escurecer. É normal pois as imagens do radar mostram precipitação bem próximo e eu estou entre santarém e leiria, encostado à serra:D

Bom Dia:)

Por aqui o céu está nublado com abertas, o vento sopra fraco e estão 7.4ºC:cold:

Logo á tarde vou até ao Gerês ter com a neve já que ela insiste em não vir ter comigo :mad:, para que zona é que na vossa opinião eu devia ir? Para tirar umas belas fotos e fazer um sku :D
E já agora alguem me podia informar se o Sameiro ainda tem neve?
Por aqui céu com algumas (poucas) nuvens e 5 graus... A Sra. dona Helena já deu o que tinha a dar :sad:

Bom dia pessoal! na minha estação (ainda recente) Bati a minima do ano... 5.9 cº :shocking:
Para a a proxima madrugada preve se temperatura na ordem dos 3 graus em lisboa (minima)... A confirmar se e se existir alguma precipitação, acredito que puderá nevar! Não em Lisboa (cidade), mas arredores talvez... Zonas aonde exista inversão termica! nalgumas zonas de Sintra (Almornos é um exemplo, sempre que passo lá a temperatura desce 2 graus:shocking:) serra de sintra. Na zona da serra de montachique! etc... etc... Mas isto é se existir precipitação, o que não está previsto. Na madrugada de 4ª Talvez, mas ai a temp. prevista estará demasiado elevada! :thumbsup: estaremos cá para ver se alguma supresa resolver aparecer! :thumbsup:

Alguém me sabe dizer se há alguma probabilidade de cair alguma precipitação, por muito pequena que seja, na madrugada de amanhã?

Para a madrugada de amanhã, a probabilidade parece muito baixa

gfs_pi_prec_021.png

gfs_pi_prec_024.png